Vasco melhora o ritmo e vence o Resende por 3 a 1

Facebooktwitterpinterest

Um segundo tempo bem melhor do Vasco e que refletiu no placar. Antes da partida, o nome dele não apareceu tanto, mas quando terminou Germán Cano foi para os TTs, porque com 29 gols passou a ser o maior artilheiro estrangeiro do Vasco do século XXI. O Cartolouco, que estava fazendo um trabalho de marketing pré-jogo, perdeu também o espaço, mas sem tirar o mérito da estratégia adotada pelo Resende. Só deveriam ter colocado ele para jogar, pelo menos um minuto, porque a partida já estava perdida mesmo.

Com o resultado o Vasco vai para a semifinal da Taça Rio.

Talvez a mudança de comportamento tenha acontecido na primeira parada técnica, ainda no primeiro tempo, quando Marcelo Cabo, técnico vascaíno, deu uma chamada no time, falando que não era jogo de fim de ano entre casados e solteiros.

Foi um jogo interessante de assistir, com bolas na trave, vários desarmes e dribles. Pelo Vasco, além dos dois gols de Cano, mais um de Bruno Gomes, e pelo Resende quem marcou foi Paulo Victor. Destaque para o goleiro Jefferson do Resende, que salvou muitas bolas, evitando um placar mais elástico. Galera do Botafogo, no Twitter, chamou logo de “gatilho”. (fotos Celso Pupo)

Manutenção ou promoção

Não é muito comum ver um guindaste dentro do estádio. Mais estranho ainda é ver o mesmo guindaste em dois jogos em dois estádios diferentes. Geralmente tiramos a dúvida com os clubes, mas foi difícil encontrar alguma obra nos dois estádios. Os registros foram no da Portuguesa, na Ilha, e hoje em São Januário. Haja manutenção hein.

De diferente e do mesmo

De diferente nas arquibancadas, tivemos um novo desenho e mosaico nas sociais de São Januário, com alusão ao aniversário do estádio, que completou essa semana 94 anos.

Já a música-torcida ainda permanece, como um dos poucos clubes a manter essa linha nas partidas em 2021. Vamos ver se vai continuar por muito tempo ou teremos mudança.

 

Facebooktwitterpinterest

Post Author: Cristina Dissat

1 thought on “Vasco melhora o ritmo e vence o Resende por 3 a 1

    Cursos Com Certificado

    (25/04/2021 - 10:49)

    Aqui é a Carla Da Silva, gostei muito do seu artigo tem
    muito conteúdo de valor parabéns nota 10 gostei muito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *