Vasco 2 x 1 Criciúma de virada

Facebooktwitterpinterest

O jogo começou com um desempenho ruim, mas perder a esperança nem pensar. E foi sem desistir que a Torcida do Vasco acompanhava, quase sem respirar, o resultado em campo e dos outros jogos, que poderiam interferir na posição do time na classificação.

Foi preciso uma boa reza porque o gol do Criciúma em São Januário e do Sport na outra partida quase aconteceram em tempos muito próximos. Se a paciência do pessoal estava começando a chegar no limite, pronto. Quem viu esse momento, entende bem a explosão que aconteceu quando Fabio Gomes marcou o segundo gol e virou o placar.

O primeiro gol, que saiu aos 28′ da segunda etapa foi marcado por Nenê. Aliás, em determinado momento, os torcedores não paravam de pedir para que o jogador entrasse em campo (fotos Celso Pupo/DC Press)

 

Sempre agitando

O último jogo mostrou como é o termômetro da torcida vascaína. Sempre fazendo o melhor, mas a medida que o jogo anda é fundamental um gol. Parece óbvio mas nem tanto, porque quando o time está bem a paciência resiste, mas … Só que o Vasco não vem bem, então o gol no primeiro tempo se torna fundamental para o equilíbrio do time e das arquibancadas.

O pessoal respira na intervalo e recomeça com muito apoio de novo. Neste sábado, a tensão era nítida. Silêncios de tensão misturados com pedidos de “vai vai vai”. Na arquibancada um início de cabeças quentes, mas com rápida interferência da PM.

Público e Renda

Quando divulgamos o público e renda do jogo, algumas reclamações. Primeiro porque a divulgação prévia não vem batendo com o resultado com os números finais. Entre os motivos, os check-ins de torcedores que acabam não indo. A outra é que uma ampliação em São Januário é um pedido frequente dos torcedores.

Ao todo foram: 20.342 presentes, 19.403 pagantes e renda R$ 640.314,00.

Facebooktwitterpinterest

Post Author: Cristina Dissat