Madureira 0 x 2 Flamengo

Taça Rio 2019: Madureira 0 x 2 Flamengo

Facebooktwitterpinterest

(Foto de capa: crédito Alexandre Vidal/Site oficial do Flamengo)

Um dia de jogo diferente, visitante nem tão visitante assim (o mando de campo era do Madureira) e os arredores do Maracanã sem aquela multidão rubro-negra como de costume. Até jogador acostumado com a torcida no pé teve o nome gritado hoje. Assim foi Madureira 0 x 2 Flamengo pela Taça Rio.

Na verdade, a impressão que dava era que seria um público bem inferior ao que o Flamengo costuma levar ao estádio. O clube não divulgou parcial de vendas, ainda tinha ingressos na bilheteria e faltando um pouco mais de 30 minutos para o início do jogo as arquibancadas ainda estavam significativamente vazias.

Porém, antes da bola rolar, o público melhorou um pouco. Mas não passou de 20 mil torcedores. Foram 16.548 pagantes, 17.392 presentes e renda de R$ 410.989,00.

O Jogo

Dentro de campo, aquele Flamengo que joga bem, mas perde gols atrás de gols. Até o primeiro foi assim: Diego tentou, o goleiro defendeu, Arão mandou na trave e, na sequência, Gabigol mandou para as redes.

O segundo, que sacramentou a vitória do Flamengo, também foi dele. E podia ter sido de mais se o rubro-negro não tivesse desperdiçado tantas chances. Em uma delas, o próprio Gabigol perdeu de frente para o goleiro.

Movimento no Entorno

Em jogos do Flamengo no Maracanã andar nos arredores do estádio não é nada fácil. O time quase sempre coloca um bom número de torcedores nos jogos e temos que ir dando nosso jeitinho no meio deles. Hoje foi um pouco diferente.

No entanto, infelizmente, o pessoal que costumamos ver sempre em jogos, não só do Flamengo, continuavam lá, mesmo com as bilheterias ainda vendendo ingressos.

O movimento no entorno foi mais tranquilo, apesar de formar uma fila grande na bilheteria 2. Aliás, apenas as bilheterias 1 e 2 estavam funcionando para este jogo.

Outro detalhe é que um dos acessos do setor Norte (F) não estava aberto. Quem tinha ingresso para esse setor acessou o estádio apenas pelo acesso E.

Facebooktwitterpinterest

Post Author: Patricia Bernardo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.