Flamengo vence o Bragantino por 4 a 1 e deixa a zica pra lá

Facebooktwitterpinterest

Quem viu o início do primeiro tempo e resolveu fazer outra coisa perdeu. Sabe a turma nervosa? Imaginem quando viram o Flamengo perder um caminhão de gols, depois de estar com 75% de posse de bola, perder um pênalti e também dois chutaços – de Arrascaeta e Vidal – defendidos pelo goleiro Cleiton do Bragantino.

Ahh, se desligaram a tv, perderam uma mudança com três gols marcados por Pedro, e com uma diferença mínima entre eles: 21′, 25′ e 26′. Neste último a torcida comemorava na arquibancada, ligando os celulares quando a bola entrou de novo.

 

Em menos de 10 minutos, a preocupação da torcida em empatar com o Bragantino, com menos um em campo, se transformou em muita comemoração nas arquibancadas.

O jogo então deixou de viver um momento para comemorar com outro. Nas duas fotos, a gente vê isso.

No momento 1:

E no momento 2

Hora de começar a do fim de semana, que esperamos termine da melhor forma possível.

Primeiro tempo movimentado

Aos cinco minutos de bola rolando,  o jogo já esquentava com um pênalti marcado para o Flamengo depois de uma falta em uma arrancada de Gabigol, Luan – do Bragantino – foi expulso. A torcida comemorava, mas o chute de Gabigol bateu na trave. Mas, cinco minutos depois, ele mudava de novo o roteiro e abria o placar para o Flamengo, com direito a comemoração para mexer com o torcedor, beijo na bandeira e no escudo do time. (fotos Celso Pupo / DC Press)

Mesmo com 75% de posse de bola, o placar não mudou. Cleiton, goleiro do Bragantino, fez duas defesaças em chutes fortes de Arrascaeta e Vidal.

Público e Renda

A parcial de vendas foi boa mas parecia que teríamos um Maracanã com menos torcedores do que os últimos jogos do Flamengo. O pessoal foi chegando e o público foi muito bom. O setor Sul superior ficou fechado e parte inferior toda liberada, já que não havia problema em ficar embaixo da torcida visitante.

Foram 46.697 presentes, 44.558 pagantes e renda de R$ 2.079.219,50.

Lazer, Passeio ou Torcer? Os Três

As principais atenções de muitos torcedores do Flamengo estão voltadas para duas finais, em breve, na Copa do Brasil e nas Libertadores. Só que torcedor que é torcedor sempre tem um motivo pra vir ao Maracanã.

A situação do Flamengo no Brasileirão não é das melhores e precisa ter atenção para não deixar o G4, mas o pessoal veio. O que notamos é que a chegada foi mais tranquila, parecia que o pessoal realmente veio curtir, mais relaxado… talvez.

Antes das cinco da tarde já tinha zum zum zum nas ruas no entorno.  Tivemos algumas mudanças no trânsito, porque a Rua Eurico Rabelo – no sentido Zona Norte – estava fechada porque é uma dos pontos de distribuição e recebimento das urnas eletrônicas. Em véspera e dia de eleição o trecho fica bloqueado e com policiamento reforçado.

Somente duas bilheterias abertas – a 1 e 2 – e um movimento médio, com um pouco de fila por volta das cinco e meia. Grande movimentação na descida da rampa do metrô e a galera caminhando pela Av. Radial Oeste, em direção aos acessos Norte (E e F).

Facebooktwitterpinterest

Post Author: Cristina Dissat