Flamengo 4 x 1 Santos no Maracanã com ótima atuação do Rubro-negro

Facebooktwitterpinterest

Depois de uma semana fora – trabalhando em outra cidade – estamos de volta ao Maracanã. Se ficar uma semana longe já deu uma saudade imensa de estar aqui, fico pensando como está o coração dos torcedores.

Realmente é um desafio e é preciso muita força de vontade para aguentar e superar esse momento. Mas é preciso.  Como ouvimos de governantes sérios é melhor perder alguns jogos do que nunca mais poder assistir a um.

E foi uma boa volta, porque se fosse em época de público no Maracanã, o ingresso tinha valido a pena por vários bonitos lances da partida.

O jogo

Alguns jogos a gente consegue conversar mais com os seguidores do Twitter, adiantar o texto que entra no fim da partida, postar alguns registros no Instagram e por ai vai. Mas o primeiro tempo de Flamengo e Santos não deu para nada, a não ser compartilhar muito pelo @fimdejogo no Twitter.

Jogo movimentado, lá e cá, chances perdidas dos dois lados, bonitos lances e dribles e no finalzinho do primeiro tempo, o Flamengo aproveitou e Gerson abriu o placar.

Recentemente, a torcida estava voltando a ter aquele antigo receio do segundo tempo, depois de uma primeira etapa boa, mas foi diferente. O Flamengo voltou bem e antes dos 15 minutos de jogo já havia marcado mais 2. Um de pênalti, com ótima cobrança de Gabibol, e depois uma linda jogada – trabalhada – terminando no gol de Felipe Luis. Mais adiante, mais um pênalti e mais um gol de Gabigol. Diego Alves se machucou, começou a mancar e em seguida, o Santos marcou com Marcos Leonardo.

 

Mudanças no Som do Estádio

Depois de tantos meses e algumas tentativas, uma nova opção para o “som” do estádio, hoje tivemos mais uma novidade. O grito de gol da torcida entrou logo após o gol no primeiro tempo. O volume da partida vem aumentando, com os jogadores gritando mais em campo e as comissões que ficam no setor do Maracanã.

Mudanças também no som da Tribuna. Uma turma anda empolgada no volume das transmissões e aproveitamos para registrar todas juntas na cobrança do pênalti.

 

Facebooktwitterpinterest

Post Author: Cristina Dissat

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *