Imprensa na final da Libertadores no Maracanã

Facebooktwitterpinterest

Pandemia, com times de São Paulo e controle rígido em relação a número de pessoas trabalhando. Quem imaginava uma final assim da Libertadores do Maracanã? Mais um desafio do futebol.

A questão ficou complexa para a imprensa carioca, porque com a redução no número de profissionais trabalhando já imaginamos que as prioridades mudarão.

Na dúvida, a melhor opção é fazer o pedido de credenciamento que está aberto e deve ser feito neste link AQUI – até o dia 24 de janeiro, 12h (horário Paraguai).

Já é praxe, e o aviso da Conmebol que o pedido não é nenhuma garantia de conseguir aprovação. O formulário é bem simples e quem perder não tem “jeitinho”.

A partir do dia 25 de janeiro, os pedidos aceitos serão informados por email. Para os profissionais com pedido aprovado, será obrigatória a apresentação do teste PCR negativo, que deve ser realizado a partir de segunda-feira, 25 de janeiro de 2021.

Número de profissionais liberado pela Conmebol – total de 196.

  • Imprensa escrita: jornais, sites, blogs, etc. – 01 profissional para cada meio.
  • Rádios: rádios e webradio – máximo 03 profissionais para cada Rádio.
  • Não titulares de direitos: TVs sem direitos – até 02 profissionais por meio e canais / plataformas de transmissão digital – máximo de 01 profissional por meio.
  • Fotógrafos: 26 profissionais no campo e 12 na tribuna – 01 profissional para cada mídia.

A CONMEBOL determinará a designação dos locais levando em consideração a disponibilidade dos locais e o tipo de mídia e função dos profissionais.

Em caso de dúvidas envie o e-mail para prensa@conmebol.com .

Facebooktwitterpinterest

Post Author: Cristina Dissat

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *