Carioca 2024: Flamengo 4 x 0 Boavista

Facebooktwitterpinterest

Deu para perder as contas de quantos gols o Flamengo perdeu, inclusive um de pênalti. E mesmo assim o resultado foi um placar de 4 a 0 no jogo com o Boavista, com gols de Luiz Araújo, Pedro e Arrascaeta (2). Mas além de perder mesmo, ainda tivemos boas defesas do Boavista e a trave ajudou também. (fotos de jogo, Celso Pupo/DC Press)

 

Jogo sem nenhum susto para o rubro-negro e em alguns momentos até o pessoal tirou o pé no jogo e uma respirada nas arquibancadas. Aquela típica partida que o pessoal fala que seria para levar criança. Opa, mais ou menos, esse horário não é muito simples para criançada. Mas foi para vocês terem um cenário de zero susto.

O estranho ficou por conta das vaias na substituição de Pedro e ficou claro o apoio da torcida na entrada de Gabi e Bruno Henrique. Com dois gols, Arrascaeta ficou com o destaque nas arquibancadas e nas redes sociais.

Pré-jogo

Antes da bola rolar, foi momento de marcar os 100 jogos de David Luiz e Everton Cebolinha. Os dois receberam camisas especiais com a marca. Essas homenagens têm aumentado e vale uma avaliação sobre o tempo de permanência dos jogadores.

De Repente, o Jogo

Terça chuvosa, meio de semana, jogo tarde… vou não. Ahh vou sim. Só que essa decisão em cima da hora poderia ser resolvida com uma compra online, ingresso em e-ticket, reconhecimento facial e só entrar. Mas, por enquanto, essa não é a realidade dos jogos, pelo menos por mais alguns meses, até a implementação do reconhecimento facial total.

Faltando cerca de dois dias para o jogo a procura por ingressos era considerada baixa – entre 15 e 20 mil vendidos. Só que isso mudou em cerca de 24horas, pulando para 30 mil e durante a noite de terça, passou para 35 mil ingressos.

O que aconteceu foi a formação de duas enormes filas, nas bilheterias 1 (Avenida Maracanã) e 2 (Rua Eurico Rabelo). Davam voltas.

No total foram 35.713 presentes, 34.220 pagantes e renda de R$ 1.074.925,50.

 

Tempo no Rio

Nessa época, de Rio Open, a gente já sabe que não dá pra fugir da chuva. Mas até que ela não veio pesada, pelo menos até o início do jogo, que começou tarde – 21h30. Um chuvisco aqui, outro ali, mas nada demais.

Facebooktwitterpinterest

Post Author: Cristina Dissat