Botafogo 1 x 3 Palmeiras no Nilton Santos

Facebooktwitterpinterest

No início a esperança veio, só que ficou na vontade. Não foi um primeiro tempo ruim, pelo contrário. O Botafogo parecia mais organizado do que em jogos anteriores e abriu o placar com gol de Tiquinho Soares. O alvinegro continuava bem, mas uma bobeira da zaga, colocando a mão na bola, provocou a marcação do pênalti para Palmeiras. Scarpa cobrou  e empatou a partida. Um golaço, com dois dribles desconcertantes, fez o Palmeiras passar no placar, com gol de Mayke. (fotos Celso Pupo/ DC Press).

Só que veio o segundo tempo e o Palmeiras impôs seu jogo e vieram mais 2 gols. Muitas faltas, até a expulsão de Zé Rafael. Depois disso a torcida, que tinha esfriado bastante, deu uma acordada. Só que ficou por isso mesmo. Pedir ânimo para o torcedor depois de um fim de semana pesado não é fácil.

Jogo terminou desanimado.

Público e renda

Horário complicado? Chuva? Segunda-feira? Um pouco de cada, mas o pessoal foi chegando aos poucos. Assim que começou o jogo, muita gente ainda entrava.

No total, foram 16.545 presentes,
15.171 pagantes e renda de R$ 496.271,00.

Melhor prevenir

Nos últimos jogos passamos por dois engarrafamentos bem complicados na Rua Piauí e seguindo na Rua das Oficinas. Como dia de semana, a situação as vezes se complica por causa da combinação da hora do rush, resolvemos optar por sair um pouco mais cedo, na verdade, aqueles dez minutos antes da situação complicar. Funcionou bem e não tivemos problemas a não ser no início da Rua São Francisco Xavier.

Como a gente erra, de vez em quando, dei bobeira e não trouxe guarda-chuva. Enquanto esperava um pouco a melhor hora de começar a andar no entorno do Nilton Santos, a chuva chegou. O jeito foi esperar. Aproveitamos e registramos a chegada do Botafogo.

 

 

Facebooktwitterpinterest

Post Author: Cristina Dissat