Fan Zone da Libertadores em Copacabana

Facebooktwitterpinterest

Antes da grande final da Libertadores 2023 neste sábado (04/11), entre Fluminense x Boca Juniors, às 17h, no Maracanã, o Rio de Janeiro já vivia o clima da decisão com a Fan Zone inaugurada na última segunda-feira (30/10), na praia de Copacabana.

O evento, que fica na altura do Posto 2, virou um ponto para diversos torcedores, além, é claro, dos tricolores e xeneizes (torcida do Boca Juniors) se encontrarem e aproveitarem um espaço repleto de experiências.

Logo quando entramos no evento, a primeira coisa que tem é um pequeno museu, onde está espalhada camisas de vários times brasileiros que já levantaram a taça da Libertadores.

Fotos: Oliver Moraes

Também tem um local reservado para cada um dos finalistas, onde havia televisões em que mostravam lances dos times ao longo da competição. A parte do Fluminense chegou a ter fila para os tricolores entrarem.

Fotos: Oliver Moraes

Área de Lazer para o Público

Mais para a frente, encontra-se a área de lazer para o público, onde além de muita música com DJs e comida boa na praça de alimentação, também tem um campinho de areia em que acontece brincadeiras valendo prêmios.

Passando para os stands dos patrocinadores da Libertadores, era fila para todo lado. A área tem ativações das marcas, em que as pessoas participavam e ganhavam brindes. Os stands em que havia mais gente na quinta-feira (02/11) foram o da EA Sports e da Coca-Cola.

No meio disso tudo, havia na parte central do evento uma réplica enorme da taça da Libertadores. E é claro que o pessoal aproveitou para tirar aquela foto com ela.

Foto: Oliver Moraes

Fora todas essas atividades, o local possui uma loja com produtos oficiais da Libertadores, com camisetas, bonés, copos e muito mais. Óbvio que tivemos que levar uma lembrancinha para casa, né.

Foto: Oliver Moraes

A Fan Zone funciona das 14h às 22h, com entrada grátis ao público e termina nesta sexta-feira (03/11).

Por Oliver Moraes – repórter do Fim de Jogo, integrante do projeto da DC Press / Fimdejogo e da Universidade Veiga de Almeida. Supervisão Cris Dissat e Daniela Oliveira. Fotos Oliver Moraes. Revisão de texto Patrícia Bernardo.

Facebooktwitterpinterest

Post Author: Equipe Fimdejogo