Torneio de futebol de botão no Grajaú

Facebooktwitterpinterest

Domingo é dia de futebol, o de botão. Hoje, 24/07 às 10h aconteceu no ginásio do Grajaú Tênis Clube, no Grajaú, bairro da Zona Norte do Rio de Janeiro, uma Exposição de futebol de botão também conhecido como futebol de mesa.

O evento contou com transmissões via YouTube do torneio, além de uma Exposição cultural sobre a história do futebol de botão, disponível durante todo o dia. Houve presença de lojas comercializando itens para as várias modalidades do esporte, espaço para iniciantes e entusiastas que tivessem curiosidade sobre o futebol de mesa, showroom de marcas, Espaço Kids e muito mais.

Tinha um público completamente diverso e animado, crianças, adolescentes, adultos e idosos, com direito à torcida e tudo. Todos estavam devidamente uniformizados com camisas de times de futebol e de até equipes específicas de futebol de botão. Um domingo digno para este esporte tão tradicional e querido pelos cariocas.

Domingo é dia de botão, com registro da equipe do FimdeJogo.

 

Por Paulo Karam – repórter do Fim de Jogo, integrante do projeto da DC Press / Fimdejogo e da Universidade Veiga de Almeida. Supervisão Cris Dissat e Daniela Oliveira

Facebooktwitterpinterest

Post Author: Equipe Fimdejogo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.