Superliga de Vôlei: SESC Flamengo 2 x 3 Praia Clube

Facebooktwitterpinterest

O SESC Flamengo foi derrotado pelo Praia Clube, nesta terça-feira (12/4), no Tijuca Tênis Clube, por 3 a 2. Esse foi o segundo jogo da série melhor de 3, da Superliga Feminina de Vôlei, e valia a vaga para a final da competição. Caso o SESC Flamengo vencesse novamente, já avançava para a decisão.

Com a derrota do time rubro-negro em casa, é preciso mais uma partida para desempatar a série. O jogo decisivo será na casa do Praia, em Uberlândia, pois a equipe mineira ficou melhor colocada na fase anterior.

O Jogo e a Estreia do Fim de Jogo no Vôlei

O jogo marcou a primeira cobertura de vôlei do projeto Fim de Jogo, em parceria com a Agência UVA.

O ginásio estava cheio e a torcida rubro-negra fez sua festa tentando empurrar o time, o que acabou não sendo suficiente.

Durante a partida, as vantagens dos times foram se alternando. O time carioca ganhou o primeiro set por 25 a 21, jogando bem. Porém, no segundo set caiu de rendimento e cedeu o empate pelo mesmo placar.

Nos dois sets seguintes, a mesma coisa. O Flamengo ganhou o terceiro e perdeu o quarto. No final, 2 a 2 em sets e seguiu para o desempate.

O último set foi recheado de tensão e polêmicas e disputado ponto a ponto. O Flamengo começou bem, mas perdeu a frente para o Praia, que começou a administrar a vantagem. O set teve gritaria na hora dos desafios, cartão para jogadora do Praia, jogadora do SESC se lesionando em quadra e até torcedora passando mal e tendo que ser retirada.

Entretanto, o esforço do Flamengo não foi o bastante e o Praia Clube venceu empatando a série: 1 a 1.

Próximo Jogo

Os times se enfrentam agora na próxima sexta (15/4), às 18h30, pela 3ª e decisiva rodada, na Arena Dentil, valendo a vaga para a final da Superliga Feminina, em Brasília. Na outra chave, Bauru e Minas se enfrentam pela outra. O jogo é nesta quarta-feira (13/4).

Por Paulo Karam – repórter do Fim de Jogo, integrante do projeto da DC Press / Fimdejogo e da Agência UVA. Supervisão Cris Dissat e Daniela Oliveira. Revisão do texto Patrícia Bernardo.

 

Facebooktwitterpinterest

Post Author: Equipe Fimdejogo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.