Segue o Líder Botafogo com mais uma Vitória agora no Bahia

Facebooktwitterpinterest

Na hora da saída do jogo, depois de mais uma vitória do Botafogo – agora em cima do Bahia – era nítida uma alegria leve dos torcedores. Depois de muito tempo sem essa sensação, dava para ver como estavam alegres e leves. Aquela desconfiança, que pairava no ar, parece que deu lugar a confiança, que é o mesmo efeito no time que continua em uma reta de vitórias impressionante. Pela rua, um garotinho puxou o grito: Tiquinho! E quem passava, acompanhou.

O jogo oscilou entre momentos de muita intensidade e outros mais parados. Só que na hora que precisou, o Botafogo se impôs, inclusive no início dos dois tempos. No primeiro e segundo gol a estrela que brilhou foi a de Diego Costa. Depois foi a vez de Luis Henrique. (fotos Celso Pupo/DC Press)

Mosaico do Botafogo

Mais um jogo e mais um Mosaico especial da Torcida do Botafogo. Hoje subiram os anjos Didi, Nilton Santos e Garrincha e para criar todo o efeito das nuvens a fumaça usada foi a branca e não a preta&branca como habitualmente acontece. Assim com já observamos em outra partida, o Setor Oeste também participou da festa. Essa observação é porque o setor fica dentro da área destinada às câmeras de transmissão, que ficam direcionadas para o Setor Leste.

Para fugir um pouco desse formato, ficamos na ponta do setor Oeste Superior e de lá deu para registros especiais da comemoração dos botafoguenses no início da partida.

 

 

Público e Renda

Quase 40 mil torcedores no estádio. Os ingressos estavam esgotados, inclusive o estacionamento, ou seja, mais uma partida com ótimo público no Nilton Santos. Foram ao todo, 39.610 presentes, 35.556 pagantes e Renda R$ 1.322.700,00.

Momentos Fora do Gramado

A forma de encarar o futebol atualmente tem muitas variáveis, mas não há dúvida que saber gerir e ter a comunicação como ponto importantes é fundamental para a evolução de uma forma geral. Textor, o “chefe”, sabe bem disso e sabe usar bem isso. Antes do jogo, foram dois destaques, sendo o primeiro a entrega de camisa comemorativa para Lucas Perri, pelos 50 jogos pelo Botafogo. Já o segundo, foi quando Tiquinho Soares entra em campo, e junto com Textor, dá volta no gramado, cumprimentando os torcedores. Lógico que acompanhado pelo “chefe”.

 

Arredores do Nilton Santos

Como vocês acompanham, sempre estamos no Nilton Santos para acompanhar as coberturas dos jogos do Botafogo. Só que para trabalhar, precisamos de algumas coisas, entre elas uma simples que é uma vaga de estacionamento. Sem explicação, nem entender quais são os critérios adotados pela ACERJ (Associação de Cronistas Esportivos do Rio de Janeiro), que é responsável pela distribuição das vagas, recebemos “não”. Por que? Boa pergunta. Quem foi liberado? Não sabemos porque a informação não fica publicada em nenhum lugar. Ou seja, já deduzimos o que pode acontecer, mas estamos cobrando uma posição e mais transparências.

Por isso, foi uma cobertura um pouco diferente, porque tivemos que encontrar um lugar distante para deixar o carro e depois optamos por olhar alguns trechos do entorno, de outro ângulo, diferente dos habituais.

Facebooktwitterpinterest

Post Author: Cristina Dissat

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *