Botafogo lança nova camisa usando as redes sociais

Facebooktwitterpinterest

O Botafogo promoveu, na noite desta terça-feira, 29 de setembro, o lançamento da nova camisa para as temporadas de 2020 e 2021.

Diferentemente dos anos anteriores, por conta da COVID-19, o evento ocorreu on-line, e a divulgação da nova camisa foi feita através de vídeo e publicação no Twitter oficial do clube.

O uniforme alvinegro lembra o usado na temporada de 2007 e possui características já conhecidas pela torcida. A primeira camisa continua com as cores pretas e brancas, igual do antigo uniforme, porém com menção ao clássico uniforme de 2007, o qual também possuía a fornecedora Kappa. As novidades são nostálgicas: existe uma curva na parte da manga que remete a mesma sinuosidade presente no uniforme de 2007, mas contida na parte da lateral. Além disso, o novo uniforme possui a bandeira do clube na parte de trás e listras horizontais pretas nas mangas. Um toque de leveza, respeitando o uniforme de 2007, o qual Glorioso fez um bom Campeonato Estadual, apesar da falta de títulos naquele ano, o time tinha uma ótima equipe.

O clube usou como modelos os jogadores Honda, Matheus Babi e Kalou para divulgar o uniforme do time, que vêm se destacando no clube carioca. Será que esse uniforme com lembrança do de 2007 trará de volta boas partidas pelo clube?

Para muitos torcedores, que acreditam na mística do Botafogo, já trouxe.

Para quem se animou em comprar a camisa segue o link – https://www.serbotafogoeorgulho.com

Texto de Raphael Pimentel e Daniel Tenório –  Os estudantes fazem parte do projeto educacional do Fim de Jogo com a Agência UVA.

Facebooktwitterpinterest

Post Author: Equipe Fimdejogo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *