NBB: Flamengo 116 x 73 Mogi no Maracanãzinho

Facebooktwitterpinterest

O primeiro quarto da partida entre Flamengo x Mogi, pelo NBB 2021, não traduziu nem um pouco o resultado final do placar. O rubro-negro venceu por  116 x 73 com um aproveitamento ótimo de cestas de três, a partir do final do segundo quarto.

E no basquete como percentual sorte está ligado ao bom desempenho, o placar no início da partida traduzia o que estava acontecendo, com o Flamengo perdendo bolas e arremessos bobos. Diria até surpreendentes. Só no final do segundo quarto é que o placar começou a mudar e o Flamengo fechou em  46 x 36.

Clima do Maracanãzinho

Com a ajuda da atmosfera do Maracanã com presença de um público bem melhor do que o anterior, o jogo mudou. Nas arquibancadas de 376 torcedores, esse número pulou para 1.611, graças a promoção, que ainda está com uma divulgação tímida. Quem comprou ingresso para Flamengo x Atlético GO no Maracanã bastava apresentar na entrada do Maracanãzinho e entrava para acompanhar o jogo de basquete.

A partir do terceiro quarto a vantagem foi aumentando e o Flamengo melhorando. A pressão das arquibancadas foi tão boa, que desestabilizaram um dos jogadores do Mogi, que perdeu três lances livres seguidos.

Tudo sob controle em quadra e até Olivinha atuando para acalmar os ânimos em quadra.

Mais um jogo para Torcida Rubro-Negra assistir sem estresse, empurrando o time, cantando, desestabilizando o adversário e trazendo uma atmosfera ótima, daquelas que o Olivinha adora.

Facebooktwitterpinterest

Post Author: Cristina Dissat

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.