Domingo de clássico entre Vasco 1 x 1 Fluminense

Facebooktwitterpinterest

A preparação para o início do jogo traduziu bem o clima entre Vasco e Fluminense para o clássico. Enquanto a brincadeira se misturava ao aquecimento entre os jogadores do Fluminense, o Vasco parecia concentrado e se reuniu em uma corrente antes da bola rolar.

Quando a bola rolou o que se viu foi o Fluminense acertando mais os passes, mas não conseguindo entrar na área para marcar. Por outro lado, o Vasco entrava na área, pressionava de forma tão desorganizada que mais parecia aquele jogo de pelada com os amigos.

Foi só um gol para cada lado, mas uma enxurrada de cartões amarelos. Alguns momentos parecia um jogo pesado demais com um excesso de faltas, e por outros também muita gente caindo, mesmo quando o lance não era tão forte.

Com esse quadro, pode se dizer que foi u resultado justo. Muita comemoração na hora dos gols, principalmente do Vasco, no finalzinho. Wellington Silva marcou para o Fluminense e Germán Cano para o Vasco. (fotos de jogo, Celso Pupo).

 

 

Clima e Ambiente

A música da torcida foi mantida mas a proximidade do campo e a localização das caixas de som – nas arquibancadas atrás do gol – fez com que fosse possível escutar algumas colocações e muita reclamação de Sá Pinto, técnico do Vasco. O resultado foi um cartão amarelo ainda no primeiro tempo.

No intervalo, ele foi até o árbitro e continuou a reclamar e ouviu: Não quero falar com você. Não quero falar com você. Pode sair?

O impacto que temos sentido, hoje estava bem forte. Andando pelas arquibancadas, com São Januário vazio e à noite continua provocando sensação estranha durante a cobertura.

 

Facebooktwitterpinterest

Post Author: Cristina Dissat

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *