Copa do Brasil: Fluminense 2 x 0 Sampaio Corrêa

Facebooktwitterpinterest

O Fluminense já estava com um pezinho na próxima fase da Copa do Brasil por ter vencido o jogo de ida por 2 a 0. Na noite desta quarta-feira, no Maracanã, não precisou deixar a alma em campo. Jogou razoavelmente e repetiu o placar contra o Sampaio Corrêa, garantindo a classificação. Os gols foram de Jhon Arias e John Kennedy. (Foto: Celso Pupo/Fim de Jogo)

Jogo Morno e Devagar

O jogo poderia ter sido um pouquinho melhor. O Fluminense teve chances, marcou seu gol ainda no primeiro tempo, com Jhon Arias, mas a partida foi morna em boa parte do primeiro tempo.

O torcedor nas arquibancadas fazia a parte dele. O pessoal dos setores Oeste e Maracanã Mais poderiam estar um pouquinho mais animados, é verdade. Mas a galera, no geral, estava animada.

O Sampaio Corrêa até deu alguns sustos, nas costumeiras bolas recuadas para o goleiro Fábio. Até chegou a balançar as redes, mas foi assinalado o impedimento.

A etapa final não mudou muito. Seguiu com o tricolor criando algumas chances, mas em ritmo lento, administrando o resultado. Já o Sampaio tentava como podia, mas faltava qualidade para concluir as jogadas.

O jogo seguia sonolento e até a torcida em determinado momento diminuiu o som também. Mas foi só rolar uma boa jogada, que culminou no pênalti, que a arquibancada explodiu novamente. Só que Arias cobrou, mas viu o goleiro defender. A torcida abraçou o jovem jogador cantando o nome dele. Na sequência, John Kennedy não desperdiçou a chance que teve e ampliou.

Ao final do jogo, o torcedor aplaudiu.

Público e Renda

O público presente nesta quarta-feira foi de 22.333, sendo 20.617 ingressos comercializados. A renda foi de R$1.041.453,50.

Nova Iluminação

Como tem acontecido nos jogos do Fluminense, o torcedor que compra pela internet não precisa mais retirar ingresso na bilheteria, acessa o estádio pelo E-ticket. Com isso, apenas a bilheteria 1 estava aberta para quem ainda ia comprar ingressos.

Mas, como de costume, presenciamos em frente a bilheteria aquele pessoal que não deveria estar ali, que vocês já sabem quem são.

Uma boa notícia é com relação à iluminação nos arredores do Maracanã. Foram colocadas torres de energia, mas não pela Rio Luz. Confirmamos com o CEO do Maracanã, Severiano Braga, que a iniciativa foi do próprio estádio.

 

Facebooktwitterpinterest

Post Author: Patricia Bernardo