BCL Américas: Flamengo 88 x 66 Boca

Facebooktwitterpinterest

No fundo, acho que a maioria das pessoas ia achar que seria um jogo mais duro do que foi, mas o Flamengo parecia bem mais ligado do que nas últimas duas partidas no Maracanãzinho. Só os primeiros minutos de partida o Boca esteve na frente do placar, no Torneio Basketball Champions League Americas. A virada começou no segundo quarto e o time rubro-negro não saiu mais da frente no placar. (fotos Celso Pupo)

Olivinha estava com atenção redobrada. Talvez isso aconteça porque ele gosta de ver o público nas arquibancadas e hoje tivemos o melhor das últimas partidas. Foram 18 pontos, 11 rebotes e 26 de eficiência. A partida teve toco seguido de cesta de três, ou seja, todos os elementos para se reverter em um placar favorável.

 

O jogo é internacional, então o Flamengo e Maracanãzinho se preparam para isso. Assim que chegamos já vimos novidades, além da exposição das Taças, o que já costuma acontecer. Mas tinha palco e show Invasão Cultural.

 

Bem ao estilo dos jogos de basquete, mas com os ajustes brasileiros, intervalo teve dança e música, além das animações em quadra. Até o mascote do Flamengo entrou nas coreografias.

 

Tudo sendo feito em atrair as atenções do público para voltar ao Maracanãzinho. Quatro telões nas arquibancadas e a comemoração no final, com Olivinha pegando o microfone para puxar o canto da torcida. A expectativa é que domingo à noite o público seja maior.

Facebooktwitterpinterest

Post Author: Cristina Dissat

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *