Basquete de volta ao Maracanãzinho com vitória do Flamengo

Facebooktwitterpinterest

O basquete é um esporte, às vezes, de extremos. Ou você assiste tranquilamente, observando e curtindo os lances ou você tem um enfarte com aqueles segundos eternos no final da partida em jogo equilibrado.
Essa noite da volta do público – ainda que reduzido – ao Maracanã ficou na primeira opção.

O Flamengo controlando muito bem a partida contra o Pato, pela terceira rodada da NBB Temporada 2021/2022. Apenas no primeiro quarto quando a bola de três teimava em não entrar é que o placar ficou um pouco mais equilibrado em 21 x 20.

Depois, nenhum susto significativo porque a partir do segundo quarto, Olivinha acertou a mão e foram quatro bolas de três pontos seguidas. A presença de Faverani no time do Flamengo realmente faz a diferença e o equilíbrio voltava. Ótima atuação, também de Rafael Rachel e Yago. Aliás, imaginem se pudesse juntar a velocidade do Yago (basquete) e Michael (futebol). Ia ser difícil até fotografar. Resultado final – Flamengo 94 x 62 Pato.

O rubro-negro está invicto no torneio e enfrenta o Mogi no Maracanãzinho, na sexta-feira, às 19h. (fotos Celso Pupo)

Torcida na arquibancada

Ouvir a batucada nas arquibancadas foi bom para acabar com aquele silêncio do período da pandemia e uma alegria especial para o time rubro-negro. Ainda tímido mas de volta: 374 torcedores.

No final da partida – agora com liberação da quadra para entrevistas – Gustavo Conti e Olivinha falaram com os jornalistas e a alegria deles estava nos olhos e nas declarações.

Olivinha agradeceu a presença e convocou à Torcida a voltar ao Maracanãzinho na sexta-feira.

 

Facebooktwitterpinterest

Post Author: Cristina Dissat

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.