Bangu e Botafogo Ficam no 0 x 0 no Nilton Santos

Facebooktwitterpinterest

Neste sábado, 13 de março, Bangu e Botafogo entraram em campo pela 3ª rodada da Taça Guanabara, mas não saíram do 0 a 0. A partida, apesar de ter o mando de campo da equipe banguense, aconteceu no Nilton Santos.

Não foi um jogo com grandes emoções. Foram poucas chances para os dois lados. A equipe alvinegra até tentou se impor na sua casa, mas esbarrou em uma marcação dura do Bangu.

O ponto positivo é que o Glorioso, neste início de temporada, está conseguindo resolver um problema que deu muita dor de cabeça ao time em 2020: a defesa. Até o momento, a equipe de Marcelo Chamusca ainda não sofreu gols, além de se estar invicta na temporada.

Se a invencibilidade do time e a defesa sem ser vazada são motivos para comemorar, a parte física ainda segue sendo um problema. Na coletiva pós jogo, o técnico botafoguense reclamou sobre o cansaço dos jogadores durante a partida. Lembrando que o Botafogo jogou no meio da semana pela Copa do Brasil. A boa notícia é que o time terá uma semana para treinar e se preparar para o clássico com o Vasco.

O Bangu também volta a campo no sábado, para enfrentar o Fluminense. (Créditos da foto: Twitter Oficial do Botafogo/ Vitor Silva)

Facebooktwitterpinterest

Post Author: Patricia Bernardo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *