Brasileirão 2026: Flamengo 1 x 1 Internacional

Facebooktwitterpinterest

Flamengo empata com o Internacional no Maracanã na volta aos jogos pelo Brasileirão. Não foi o jogo que o torcedor esperava. Arrascaeta empatou no gol de pênalti, na segunda etapa, e Rafael Borre pelo Internacional, abriu o placar no final do primeiro tempo.

O segundo tempo foi de uma misturas de situações. Depois das vaias na saída do Flamengo no final do primeiro tempo, na volta, não se ouvia as baterias das organizadas no primeiros minutos do segundo tempo. O time melhorou, Filipe Luis fez várias substituições, inclusive com a saída de Paquetá, afinal ele voltou há pouco tempo e não teve treinamento suficiente para entrosar o suficiente. Além disso, o Flamengo não passa por um bom momento.

Mas o pênalti veio e Arrascaeta cobrou empatando a partida. O que dá para perceber na Torcida Rubro-negra não é o fato de perder o jogo, mas aquela vontade que se via no ano passado e até no primeiro jogo. Pessoal sentindo falta do bloco partindo para o ataque. O time parece cansado.

Primeiro tempo com uma mistura de situações, onde Paquetá deu um belo chute, mas sem resultar em gol e alguns lances de perigo do rubro-negro, que pressionou bastante, mas parecia que faltava alguma coisa. Por outro lado, o Internacional buscou e abriu o placar no primeiro tempo. (fotos Celso Pupo/DC Press)

Volta de Paquetá e Entrada dos Times

“Talvez o Flamengo não precise de mim, mas eu preciso do Flamengo”. A frase dita por Paquetá no retorno ao Flamengo foi colocada em um mosaico 3D que subiu no Setor Leste. Ainda no Setor Norte, milhares de escudos que deram um efeito muito bonito nas arquibancadas, além da camisa que subiu no meio dos torcedores.

Paquetá agradeceu o carinho e um fato interessante na entrada dos times em campo. Antes de gritarem os nomes dos jogadores, o que acontece normalmente, a Torcida gritou o nome de Filipe Luis. Que tem algo acontecendo nos bastidores ahhh tem.

Público e Renda

Para saber se haveria possibilidade de compra de ingressos próximo ao horário da partida, entramos no sistema de venda por volta das cinco hora e havia ingressos para o Maracanã Mais, Setor Sul nível 2, Leste Superior e Oeste Inferior.  Demais esgotados, o que mostrava que o jogo teria um bom público.  Esses setores que sobraram ainda receberam torcedores e o público foi ótimo.

No total foram 56.421 presentes, 52.792 pagantes e renda R$ 3.857.425,00.

Que Campeonato? Que horas? Onde vai passar?

Não está fácil a vida do torcedor. Vamos confessar que a nossa também não, porque haja agenda para gente acertar e confirmar pedidos de credenciamento, saber onde, que horas, que estádio. E não é exagero, porque teve gente no Twitter falando que achou que o jogo de hoje era o da TV aberta e às 21h30. Nada. Hoje é Brasileirão e às 19h.

Estamos procurando manter nossa agenda em ordem pra ver que ajudamos vocês.

Voltando ao jogo desta quarta, era difícil saber se os torcedores deixariam ou não para chegar em cima da hora e foi uma chegada de repente. Eram cinco da tarde e o movimento era bem tranquilo e de repente chegou todo mundo ao mesmo tempo, mas não registramos problemas.

Outra mudança, nesta quarta, diferente dos demais jogos do Flamengo, a Avenida Maracanã e o Viaduto Oduvaldo Cozzi ficaram abertos. Talvez em função do horário da partida? Pode ser, porque a venda de ingressos estava alta.

Facebooktwitterpinterest

Post Author: Cristina Dissat