Ainda entendendo as mudanças em função dos jogos estarem acontecendo no Estádio da Lusa e não no Maracanã, vamos colocar tudo em tópicos para facilitar e a partir das experiências que tivemos no primeiro jogo lá, na quarta-feira.
A informação oficial é que os ingressos para venda estão esgotados.
Dicas:
– Estacionamento com a ajuda dos torcedores: Não estava ruim de parar ao redor. Aquele estacionamento na Estrada do Galeão, ao lado do McDonald’s estava tranquilo. Na Rua Cambaúba também não estava difícil parar. Claro, todos sem aquela sinalização temporária de “Estacionamento Proibido”.
– Sócios – sugerimos que na hora da compra sempre chequem os detalhes porque tem valores diferentes de acordo com prazo de admissão, alguns com R$ 0,00.
– Ingresso para o público R$50,00 (25,00 meia- entrada)
– Opção de local próximo ao estádio da Lusa para retirada de ingressos. No Ilha Plaza – Loja Oficial Fluminense FC (Av. Maestro Paulo Silva, 400, Loja 208 – Ilha do Governador) – vai até às 19h.
– O tempo que levei no jogo anterior, do Maracanã até a Ilha, foi de 20 a 30 minutos. Atenção quem usar a av. Brasil porque tem uns desvios q quando a gente erra – tipo eu hehe – aumenta em uns 15 min de engarrafamento
– Vacinação obrigatória pra todos com 50 anos ou mais: dose de reforço / De 18 a 49 anos: Segunda dose (ou dose única) ou dose de reforço (caso já tenha 4 meses ou mais da segunda dose) / Adolescentes e crianças menores de 18 anos: sem obrigatoriedade.
– Os portões abrirão às 18h30.
– Previsão de fechamento das ruas – 19h30.
– A entrada dos torcedores do Fluminense será no Portão 1A. O acesso da torcida visitante será no Portão 3ª
– É obrigatório o uso de máscara
– Não haverá estacionamento para o público próximo ao estádio, nem dentro.
– O público deverá obedecer a marcação dos assentos, somente utilizando aqueles autorizados para uso
– É vedada a entrada com alimentos e bebidas no estádio