Voltaço Intensifica Treinamentos e Projeta Confronto Diferente

Facebooktwitterpinterest

O confronto do próximo domingo entre Boa Vista e Volta Redonda, segundo do ano, na perspectiva do “Esquadrão de Aço”, promete ser diferente.

Os treinamentos da semana focaram na correção dos erros cometidos no ultimo duelo entre as equipes e no desenvolvimento de jogadas ensaiadas, pois, só a vitória interessa.

O lateral-esquerdo Luiz Paulo destacou que a equipe deve entrar e campo consciente do que precisa ser feito, colocando, em prática, o trabalho realizado nos treinamentos e o estilo de jogo que os fizeram chegar à semifinal da Taça GB.

“Estamos fazendo uma semana de trabalho muito forte. O professor Luizinho está passando a estratégia de jogo que ele pensou para o confronto e estamos confiantes de que podemos fazer uma grande partida e voltar com a classificação”, destacou o jogador por meio da assessoria de imprensa do clube.

Ingressos

Os ingressos para o confronto semifinal, que vai decidir o adversário do Flamengo na final, custarão apenas 1 kg alimento não perecível, com a Federação pedindo prioridade para feijão, arroz, macarrão e açúcar.  Os alimentos arrecadados serão doados para instituições beneficentes de Saquarema.

Facebooktwitterpinterest

Post Author: Rafael Teixeira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *