Vitória do Fluminense por 2 a 1 no Coritiba no Maracanã

Facebooktwitterpinterest

Jogo treino? Talvez. Partida sem grandes emoções e muito tranquila para o Fluminense, que venceu por 2 a 1, com gols de Cano e John Kennedy. O Coritiba ainda marcou no finalzinho, com Jesé Rodriguez, mas nada que tirasse o sossego dos tricolores. (fotos de jogo, Celso Pupo/DC Press)

Com a derrota o Coritiba está matematicamente rebaixado e a Torcida do Fluminense lembrou isso ao visitante. Nem deu para provocar os torcedores já que o setor estava vazio em função da punição.

 

Público e renda

Com a punição do Coritiba e sem abertura de venda para o Fluminense, o Setor Norte ficou fechado. O pessoal foi chegando aos poucos.

No total foram: 19.919 presentes, 18.652 pagantes e renda R$ 766.931,00.

Rainha Marta

A questão surgiu essa semana, pouco antes do jogo do Brasil, mas a correria foi tão grande e as confusões também que deixamos passar.

Hoje aproveitando para comentar que a Torre de Vídeo, que fica ao lado do acesso C, do Setor Sul, recebeu um mega pôster novo. O bom é que a renovação manteve a Rainha Marta em destaque.

Bilheterias e Acessos

Noite de sábado bem tranquila nas bilheterias. Sem filas, pelo menos até por volta das oito da noite, quando passamos por lá. O trânsito teve só  Rua Eurico Rabelo fechada. A Avenida Maracanã é o Viaduto Oduvaldo Cozzi estavam liberados.

 

 

 

Facebooktwitterpinterest

Post Author: Cristina Dissat

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *