Vitória do Fluminense no Mundial e Festa nas Laranjeiras

Facebooktwitterpinterest

O primeiro passo do Fluminense no Mundial de Clubes foi dado. Com gols de Arias e Jhon Kennedy, o Fluminense está na classificado para a final.

O jogo começou muito nervoso para equipe tricolor, o que parecia ser o retrato do torcedor. Ansioso, inquieto e por que não um pouco receoso? A primeira e a segunda oportunidade vieram com Jhon Arias, duas bolas na trave. Nesse momento, os torcedores, que estavam em Laranjeiras para acompanhar o jogo na sede do clube carioca, quase gritaram gol, mas tiveram que esperar mais um pouco. O Al Ahly também assustava e fazia o Fábio trabalhar bastante. O veterano salvou o Fluminense em momentos decisivos, se tornando um jogador que vem fazendo história pelos anos que se mantem em alto rendimento.

No segundo tempo, o Fluminense voltou menos nervoso, sabendo lidar melhor com o peso da competição e conseguiu fazer seu jogo, resultado foi o pênalti sofrido por Marcelo, que foi convertido pelo Jhon Arias.

Aí sim o grito que estava preso na garganta foi liberado e o gramado de Laranjeiras virou uma grande festa. Já perto do final do jogo, e com algumas alterações na equipe, Jhon Kennedy deu o tom final para o placar e selou o resultado, Fluminense 2 x 0 Al Ahly.

Após o gol do moleque de Xerém, a Casa Laranjeiras era só festa, comemoração com o gol do Kennedy, comemoração de alívio, era hora de respirar porque o coração e a tensão eram enormes. O Fluminense e os torcedores vivem um momento único em sua história e o coração precisa estar em dia para aguentar tanta coisa.

O Fluminense volta a campo nesta sexta-feira (22/11), para encarar o vencedor da outra semifinal entre Manchester City e Urawa Reds, decidindo assim o título do Mundial de Clubes.

Preparativos para a final

Hora de se preparar para estar na Casa Laranjeiras na sexta-feira (22/12), que abre a partir do meio-dia com fechamento programado para às 22h.

  • Os ingressos custam R$ 50 (sócios) e R$ 100 (não-sócios). As vendas são limitadas e sujeitas a disponibilidade.
  • As vendas para sócios e não-sócios acontecem em fluminense.futebolcard.com. O acesso será via QR Code dinâmico.
  • No dia do evento, haverá venda de ingressos no local a partir das 10h (até esgotarem os ingressos).
  • O acesso será pela entrada da Rua Pinheiro Machado

 

Por Antonio Brenna – repórter do Fim de Jogo, integrante do projeto da DC Press / Fimdejogo e da Universidade Veiga de Almeida. Supervisão do Projeto, Daniela Oliveira. Edição Cris Dissat.

Facebooktwitterpinterest

Post Author: Equipe Fimdejogo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *