E foi um sábado perfeito para os rubro-negros. Time jogando com segurança e o reflexo disso é imediato nas arquibancadas. O grito nesse jogo foi alinhado, sem cada setor optar por uma música diferente. Tem dias que a harmonia é total e foi nesse sábado. Os três gols da partida ficaram para o segundo tempo com Arrascaeta, Jorginho (de pênalti) e Bruno Henrique.

O Bragantino estava muito fechado e optou por tentar só alguns contra ataques, mas que não mudaram o ritmo da partida. O coração dos rubro-negros só ficaram em choque em uma bola que Rossi tirou em cima da linha. E falando em Rossi, ao entrar para o aquecimento, ele foi recebido com um carinho enorme pelos torcedores, como se estivessem apoiando, mesmo depois da falha no jogo com o Fluminense. (fotos Celso Pupo/DC Press)
Além de toda a comemoração durante o jogo, ainda sobrou para o pós-jogo. Enquanto os jogadores iam na direção do setor Norte para os agradecimentos, terminava o jogo do Palmeiras em São Paulo, que ficou no empate. Quando a partida acabou, muita comemoração no Maracanã com o resultado.
Flamengo 3 x 0 Bragantino
Bruno Henrique pic.twitter.com/xfSCLAD1tu— Fim de Jogo (@fimdejogo) November 23, 2025
Na entrada do time, São Judas Tadeu no mosaico e parece que ele trouxe energias boas para a partida.

Público e Renda
As arquibancadas foram enchendo aos poucos e de repente, quase tudo lotado. Um excelente público para o jogo do sábado à noite. No total foram 68.408 presentes, 64.772 pagantes e renda R$ 5.058.865,00.

Chegada Diferente
Sempre andamos no entorno do Maracanã para acompanhar a chegada dos torcedores ao jogo, mas hoje foi diferente. Acompanhamos a última ação do mês de novembro, que estamos envolvidos, pelo Dia Mundial do Diabetes. Foi o dia de faixa sobre a data e um vídeo no telão com as mensagens do tema da campanha – Respeito no Trabalho.

Como acontece nessas ações, a faixa circulou no entorno do gramado e foi bonito de ver os torcedores aplaudindo a iniciativa. Também no telão, um vídeo com mensagens importantes para refletir sobre a empatia e acolhimento de quem tem diabetes e pode estar do seu lado e você nem saber. Quantas pessoas que vem a um jogo tem diabetes? Elas podem precisar da sua ajuda.
Há tempos que estamos envolvidos nessas ações e agradecemos o apoio do Flamengo e do Setor de Responsabilidade Social do clube, que nos deram todo o suporte para a ação.
Missão cumprida ! @IntDiabetesFed @Diabetes_SBD pic.twitter.com/mbj1PJI1bq
— Fim de Jogo (@fimdejogo) November 23, 2025