Venda de Ingressos – Vasco x Goiás

Facebooktwitterpinterest

Nesta segunda, Vasco x Goiás entram em campo com presença de público. O segundo jogo teste teve autorização para a presença de 7.700 pessoas em São Januário.

Haverá liberação da arquibancada e da social. Na segunda-feira, será necessário ir a São Januário para retida de ingressos e pulseiras, inclusive os membros do Sócio Gigante.

A abertura dos portões será às 18h, duas horas antes do início do jogo. Observem os acessos:

– Arquibancada e gratuidades por lei: Portões 9A e 9B

– Social: Entrada Social e portão 19

Documentos para o Jogo

As exigências continuam. Necessária a comprovação da vacinação de acordo com cada faixa etária, ou seja, duas doesse ou uma ou dose única. Nesta partida não serão exigidas doses de reforço.

Venda de Ingressos

A compra será via o site  sociogigante.com/ingressos e fiquem atentos a todas as etapas, ou seja, é preciso fazer o cadastro e assinar o termo de consentimento exibido para a participação em evento-teste. Depois faça a compra pelo site. Para ver os preços dos ingressos só depois do cadastro. O que vimos foi um informe de variação do preço que vai de R$ 20,00 a R$ 120,00.

IMPORTANTE: Sem comprovar todas as exigências você não entra no estádio. Será preciso, como já sabem, do exame de Covid-19 com resultado negativo, a ser realizado exclusivamente nos laboratórios credenciados pelo Vasco para essa partida.

São 10 laboratórios credenciados desta vez:

É obrigatória a apresentação do comprovante de vacinação (original e cópia) ou a impressão do documento emitido pelo aplicativo Conecte SUS para a realização do exame.

O resultado do teste é enviado diretamente ao Vasco (o torcedor também recebe o resultado por e-mail posteriormente, não havendo necessidade de permanecer no local).

Caso o resultado do teste seja positivo para a Covid-19, o torcedor perde imediatamente seu direito de acessar o estádio no dia do jogo. Os valores investidos na compra do ingresso e da realização do teste não serão reembolsados.

Retirada de Ingressos e Pulseiras

Em São Januário a retirada será na Bilheteria 5 e na Mega Loja, em São Januário, de 10h às 13h na segunda-feira. Na sede Náutica, o atendimento será de 9h às 18h.

É proibida a entrada com alimentos e bebidas no estádio.

Facebooktwitterpinterest

Post Author: Cristina Dissat

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *