Venda de Ingressos para Vasco x Cruzeiro

Facebooktwitterpinterest

Depois da reunião da CBF com os clubes da Série B, o Vasco abriu a venda de ingressos para o jogo com o Cruzeiro, no domingo, às 16h.

Vídeos com diretoria do clube e as informações publicadas a uma da manhã mostraram que muita coisa precisou ser acelerada. Segundo o Vasco, durante a semana o clube manteve conversas com a Prefeitura para a liberação de público.

São mil ingressos que foram colocados à venda e direcionados apenas aos sócios torcedores. O valor base é de R$ 250,00 e cada categoria tem opções diferentes para a compra. A compra é no site sociogigante.com/ingressos.

Somente o setor das Sociais será aberto para o público, que terá que seguir os protocolos estabelecidos pela Prefeitura. A complicação é que apenas um laboratório foi credenciado para realizas os testes RT PCR, tanto para os torcedores quanto para a imprensa que teve o credenciamento aprovado.

Outras informações:

– Obrigatória a apresentação do comprovante de vacinação para uma ou duas doses, dependendo da idade ou a impressão do documento emitido pelo aplicativo ConectSUS para a realização do exame.

– Terão prioridade os sócios estatutários e sócios torcedores, seguindo o ranqueamento do programa de sócios do clube.

– Sócios que não tiverem a carteirinha ou não sócios deverão retirar seus ingressos em um dos pontos que serão anunciados.

– A não comprovação das exigências do Decreto Municipal não garante o reembolso do ticket.  Todos os detalhes estarão no termo de consentimento para participação em evento teste disponível no ato da compra do bilhete.

– O laboratório Villela Pedras é o único que está credenciado para a partida Vasco x Cruzeiro.

Procedimento após a compra

– De posse do voucher de compra do ingresso ou e-mail de confirmação do ingresso, e da carteira/comprovante de vacinação contra a Covid-19, dirija-se à unidade de atendimento do Villela Pedras no shopping Downtown, na Barra da Tijuca, no Sábado (18/09),  das 9h às 19h, e no Domingo, das 9h às 13h ou ao Departamento Médico de São Januário, no Sábado (18/09), das 9h às 17h, e no Domingo, das 9h às 12h.

– O acesso ao Departamento Médico de São Januário será permitido mediante apresentação de caderneta de vacinação e do voucher/e-mail de confirmação de compra do ingresso, no portão 9.

– Para a realização do exame, será solicitada a assinatura de termo de consentimento para compartilhamento de informações pelo laboratório ao Vasco da Gama e à Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro.

– O valor do teste é de R$140 (cento e quarenta reais), efetuado no ato da testagem, direto ao laboratório, podendo ser parcelado em até 10x.

– O resultado do teste, que fica pronto em torno de 15 minutos após a coleta, é enviado diretamente ao Vasco (o torcedor também recebe o resultado no local).

Se Der Negativo ou Positivo

Caso o resultado do teste seja positivo para a Covid-19, o torcedor perde imediatamente seu direito de acessar o estádio no dia do jogo. Os valores investidos na compra do ingresso e da realização do teste não serão reembolsados.

Caso o resultado do teste seja negativo, o torcedor está apto a acessar o estádio.

Pela manhã do sábado, o movimento em São Januário era grande, então se vai fazer o exame lá, recomendamos que procure fazer o mais breve possível.

Facebooktwitterpinterest

Post Author: Cristina Dissat

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.