Vem ai a Sexta Edição do Jogo da Amizade

Facebooktwitterpinterest

Hora de matar as saudades dos jogos beneficentes do fim do ano, porque quando todos os jogadores de futebol estão de folga, o que eles fazem? Jogam futebol e por uma boa causa. A 6ª edição do Jogo da Amizade reúne novamente jogadores consagrados e grandes artistas.

Depois da interrupção por causa da pandemia e agora o objetivo é bater o recorde de arrecadação das edições anteriores, que até agora soma mais de seis toneladas de alimentos e outras doações

Estarão presentes: Junior Maestro, Edmundo, Cláudio Adão, Felipe Adão, Beto, Jair Ventura, Zé Ricardo, Bruno Lazaroni, Jorginho (beach soccer), Vander Carioca, Marcelinho (vôlei), Paula Pequeno (vôlei), Thiago Martins, Thierry Figueira, Patrick Oliveira, Rafael Sardão, Rica Perrone.

O evento será na Arena Interfut, na Barra da Tijuca, no dia 23 de dezembro, quinta-feira, a partir das 14h, e a entrada será 2 (dois) kg de alimentos não perecíveis a serem doados para a Casa de Apoio à Criança com Câncer São Vicente de Paulo, Instituição de Caridade Mãe Catharina e demais famílias em estado de vulnerabilidade social.

No encerramento do jogo, uma roda de samba vai animar o público presente.

Local: ARENA INTERFUT – Clube Israelita Adolpho Bloch (Rua Sylvio da Rocha Pollis, 431 – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro – RJ)

Entrada: 2 (dois) kg de alimentos não perecíveis e, se desejar, copos descartáveis, roupas, caixas de leite e brinquedos.

Obs: Durante as partidas, brinquedos estarão disponíveis para a diversão das crianças presentes no evento.

Programação:

  • 14h: Jogo das crianças
  • 15h: Jogo feminino
  • 16h: Jogos dos amigos
  • 18h: Jogo das estrelas
  • Após os jogos: Roda de samba

 

Facebooktwitterpinterest

Post Author: Cristina Dissat

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.