Vasco x Madureira ficam no 0 a 0 na primeira rodada e as homenagens ao Dinamite

Facebooktwitterpinterest

Muita calma nessa hora. Só lembrando que estamos na primeira rodada e os times ainda não vão render bem, ainda mais quando a equipe principal está fora, como aconteceu com o Vasco. Foi um jogo lento com destaque para o goleiro Dida do Madureira, que fez, pelo menos, três ótimas defesas. Tirando isso, não tivemos uma partida empolgante.

Não dá pra cobrar bom rendimento, porém dá para entender a insatisfação da Torcida Vascaína, porque depois de um ano difícil, em 2022, eles queriam ver mais empenho não importa que time estaria em campo. A pressão foi, inclusive para o goleiro Halls, do Vasco, que nos minutos finais colocava a bola em campo como se o time estivesse vencendo. (fotos Celso Pupo)

Outro ponto que dá para compreender o torcedor é que foi um jogo repleto de homenagens ao Dinamite e a vontade de gritar gol acabou não acontecendo.

Homenagens para Dinamite

Foram várias homenagens para o ídolo Dinamite. Na entrada do time em campo, foram 10 mil balões pretos, além de bandeiras com a imagem do Dinamite.

Na camisa dos jogadores, um patch para o ídolo e uma fita de luto. Valentina, neta de Roberto Dinamite, entrou com o time e depois colocou a camisa do avô no centro do gramado no momento em que os jogadores se juntaram para o minuto de silêncio. Foram muitos aplausos e mais emoção depois quando, aos 10 minutos, a partida foi interrompida para aplausos dos torcedores e jogadores.

Público e renda

Com toda a expectativa para as homenagens durante a partida, os torcedores do Vasco compareceram e tivemos um bom público. Foram
16.682 presentes, 16.214 pagantes e renda R$ 213.840,00.

Facebooktwitterpinterest

Post Author: Cristina Dissat

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *