Vasco x Grêmio Ficam no Empate sem Gols na Colina

Facebooktwitterpinterest

No primeiro Vasco x Grêmio da história, válido pela Série B, tivemos um jogo franco em São Januário na noite desta quinta-feira, 2 de junho. Os cariocas estavam empolgados para se firmar no G4, enquanto os gaúchos estavam pressionados por vitórias. Apesar do bom jogo, os times não saíram do 0 a 0.

O empate acabou de bom tamanho, mas melhor para o Cruzmaltino, que somou mais um pontinho importante na tabela. Como diz aquele velho ditado: de grão em grão… (Crédito das fotos: Daniel Ramalho/Flickr do Vasco)

A Partida

O primeiro tempo foi sem grandes oportunidades para os dois lados. As exceções foram a escapada de Figueiredo, que terminou com finalização perigosa de Nenê, aos 11′, e o chute de Thiago Santos, após boa tabela com Diego Souza, aos 17’. Fora esses, não existiram outros lances que fizessem ecoar os gritos de UHHHH!!! das arquibancadas.

Mas, a segunda etapa foi mais movimentada, com boas chances para os dois times. O Vasco quase conseguiu a vitória no finalzinho do jogo. Palácios mandou no travessão aos 48’. Que azar do chileno, que saiu de campo chorando e consolado pelos companheiros.

Mais Uma Vez, Torcida Lotou e Apoiou 

A torcida vascaína novamente merece menção honrosa. Mais uma vez compareceu em massa, esgotou os ingressos com antecedência e aumentou o volume nas arquibancadas. Mesmo com a tensão da partida e com as poucas chances criadas durante o jogo, empurrou o time. Como um termômetro, o torcedor não parou um minuto sequer, sem deixar de aplaudir no final e entoar o já tradicional “Vamos subir Vasco.”

Público e Renda

São Januário recebeu na noite desta quinta-feira (02/06), 21.075 presentes, sendo 19.403 pagantes. A renda foi de R$624.424,00.

Por Bruno Sadock – repórter do Fim de Jogo, integrante do projeto da DC Press / Fimdejogo e da Universidade Veiga de Almeida. Supervisão Cris Dissat. Revisão de texto Patrícia Bernardo.

 

Facebooktwitterpinterest

Post Author: Equipe Fimdejogo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.