Vasco vence o Boavista por 2 a 0 na estreia do Carioca 2024

Facebooktwitterpinterest

Hora dos vascaínos reencontrarem São Januário. Um jogo que teve um início muito intenso do Vasco, com um gol de Capasso nos primeiros minutos de bola rolando. Mas o Boavista reagiu, colocando uma bola na trave logo depois e com boas chegadas no ataque. (fotos de jogo Celso Pupo/DC Press)

Vasco x Boavista realizada no Estádio de São Januário pela 1ªrodada do Campeonato Carioca 2024, no Rio de Janeiro, RJ, foto Celso Pupo.

O segundo tempo começou do mesmo jeito, com Leandrinho marcando um golaço para o Vasco nos primeiros minutos. Isso deu uma boa balançada no Boavista, que passou a encontrar mais dificuldades, mas não desistiu e mostrou que pode ser um bom adversário em outros jogos.

Chegada, Público, Arquibancadas

Nessa primeira rodada, não observamos problemas no trajeto para estádio e não foi necessário esquema de fechamento de ruas, como nos do Brasileirão. Na Rua São Januário o difícil mesmo é passar pelos flanelinhas, que ficam, praticamente, na frente do carro.

Os torcedores chegaram aos poucos e muitos até perderam o primeiro gol do Vasco e nem tomaram susto com a bola na trave do Boavista.

As arquibancadas receberam um bom público, mas sem lotação como nas últimas partidas, o que era previsível porque ainda é início do Carioca. No total foram 15.086 presentes,  12.913 pagantes e renda R$ 386.485,00.

Racismo

O Vasco continua o trabalho de divulgação de mensagens contra o racismo. Na entrada do time, uma faixa foi trazida pelos jogadores.

 

Facebooktwitterpinterest

Post Author: Cristina Dissat

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *