Vasco Terá Programação Especial para Mês de Aniversário

Facebooktwitterpinterest

Agosto promete ser um mês de muitas expectativas para os vascaínos. Além de celebrar seus 122 anos de existência, o clube reservará aos torcedores uma série de novidades ao longo das próximas semanas, incluindo uma live para celebrar reedição da parceria com a fornecedora de materiais esportivos, Kappa, e uma outra, no dia 21 (sexta-feira) para a comemoração de seu aniversário.

Novo uniforme é aguardado ansiosamente pelos vascaínos

No dia 3 de agosto (segunda-feira), às 20h, o clube realizará uma live para revelar aos torcedores os novos uniformes, feitos pela Kappa, para o restante da temporada.  O evento terá apresentação da jornalista Vanessa Richie, e contará com a presença dos ex-ídolos, e atualmente membros da coordenação técnica, do clube: Ramon Menezes, Carlos Germano, e Antônio Lopes.

Também estão convidados os jogadores Leandro Castán, Fernando Miguel e Talles Magno, referências do elenco atual. O clube ainda planeja uma atração musical que será revelada nos próximos dias.

A parceria entre Vasco e Kappa já é antiga e traz boas recordações à torcida. A empresa italiana foi patrocinadora do time entre 1995 e 2000, um dos períodos mais vitoriosos da história do clube, no qual a equipe de São Januário conquistou dois títulos brasileiros, uma Libertadores e uma Copa Mercosul.

Os novos uniformes estarão disponíveis para venda na loja ofical do Vasco, tanto online quanto presencial, a partir das 20h30 do dia 3 de agosto.

Clube promete convidados ilustres para comemoração de aniversário

Outra surpresa reservada aos cruzmaltinos é uma live que está programada para o dia 21 de agosto, para celebrar o aniversário do clube. Em pronunciamento feito na Vasco Tv, em meados de julho, o presidente, Alexandre Campello, anunciou a realização do evento, que terá apresentação da cantora Lexa, e também contará com outros convidados especiais, que serão anunciados ao longo dos próximos dias.

Entrega do CT fica para setembro

O clube também tinha como objetivo, para o mês de agosto, a inauguração de seu novo Centro de Treinamento. Porém devido às paralisações nas obras, por causa da pandemia da COVID-19, a data de entrega foi remarcada para o dia 12 de setembro.

Fotos – material de divulgação do Vasco

*Texto do Felipe Pereira, integrante do Projeto Educacional do FimdeJogo e Agência UVA – Universidade Veiga de Almeira.

Facebooktwitterpinterest

Post Author: Equipe Fimdejogo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *