Vasco, CRB, 3 gols e drone na partida deste sábado

Facebooktwitterpinterest

A torcida Vascaína bem que estava precisando de um fim de semana de mais tranquilidade. Apesar do início do jogo com o CRB ter começado muito devagar para o ataque do Vasco, a situação melhorou e o cruzmaltino saiu com vitória, três gols e uma boa subida na tabela do Brasileirão série B.

Cano, Léo Jabá e Marquinhos Gabriel salvaram a noite que, em alguns momentos, estava preocupando os corações dos torcedores. Com a vitória, o Vasco saiu da 16° posição para a sétima, pelo menos até o final da partida. (fotos Celso Pupo)

Drone no Jogo

Ainda estávamos no primeiro tempo quando de repente apareceu um drone sobrevoando o gramado em São Januário.

A partida estava parada para atendimento de um dos jogadores do CRB, mas a arbitragem sinalizou e o juiz interrompeu o jogo. Presas ao drone, estavam duas bandeiras, sendo uma de ameaça aos jogadores.

Enquanto, policiamento no entorno do estádio começou a procurar de onde havia decolado o drone. A reação com a mensagem na bandeira foi bem negativa nas redes sociais. Muita reclamação com as ameaças aos jogadores.

Já deu

Se no início, ela funcionou, agora depois de um ano e meio a “música-torcida” já deu. A opção não traduz o clima do jogo, não para e o ritmo igual não anima jogadores e ainda deixa a gente meio atordoado. Hora de repensar essa opção, que já foi abandonada pela maioria dos clubes.

 

Facebooktwitterpinterest

Post Author: Cristina Dissat

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *