A torcida Vascaína bem que estava precisando de um fim de semana de mais tranquilidade. Apesar do início do jogo com o CRB ter começado muito devagar para o ataque do Vasco, a situação melhorou e o cruzmaltino saiu com vitória, três gols e uma boa subida na tabela do Brasileirão série B.
Cano, Léo Jabá e Marquinhos Gabriel salvaram a noite que, em alguns momentos, estava preocupando os corações dos torcedores. Com a vitória, o Vasco saiu da 16° posição para a sétima, pelo menos até o final da partida. (fotos Celso Pupo)
Drone no Jogo
Ainda estávamos no primeiro tempo quando de repente apareceu um drone sobrevoando o gramado em São Januário.
Tem um drone aqui! Vasco x CRB pic.twitter.com/IIVQveVl9Z
— Fim de Jogo (@fimdejogo) June 19, 2021
A partida estava parada para atendimento de um dos jogadores do CRB, mas a arbitragem sinalizou e o juiz interrompeu o jogo. Presas ao drone, estavam duas bandeiras, sendo uma de ameaça aos jogadores.
Enquanto, policiamento no entorno do estádio começou a procurar de onde havia decolado o drone. A reação com a mensagem na bandeira foi bem negativa nas redes sociais. Muita reclamação com as ameaças aos jogadores.
Policiamento aqui fora atrás do drone pic.twitter.com/mOpuv9W7lA
— Fim de Jogo (@fimdejogo) June 19, 2021
Já deu
Se no início, ela funcionou, agora depois de um ano e meio a “música-torcida” já deu. A opção não traduz o clima do jogo, não para e o ritmo igual não anima jogadores e ainda deixa a gente meio atordoado. Hora de repensar essa opção, que já foi abandonada pela maioria dos clubes.
Acho q não funciona mais – música-torcida pic.twitter.com/nLFxylW7x3
— Fim de Jogo (@fimdejogo) June 19, 2021