Vasco 4 x 1 Guarani em São Januário

Facebooktwitterpinterest

Com certeza o Vasco mudou. Ainda ficamos na dúvida se a entrada de um novo técnico é capaz de fazer tantas mudanças em tão pouco tempo, mas que foi melhor, e diferente, foi. Será que Lisca trouxe um novo clima para o time?

O resultado dessa mudança foram os dois gols saindo no primeiro tempo, com Marquinhos Gabriel e Germán Cano, de pênalti. E no segundo tempo, a velocidade e intensidade não diminuíram,  foram mais dois, com Bruno Silva (contra) e Léo Jabá. Quando clima melhora, até gol contra ajuda. Sem falar nas ótimas defesas de Vanderlei. A gente não sabe o que, mas algo mudou na Colina. Pelo Guarani, Lucão marcou (Fotos Celso Pupo).

Telão em Manutenção

Não tem jeito, quando qualquer coisa muda a gente presta atenção, ainda mais quando é algo do tamanho de um telão…

O principal está desligado e, como informou o Vasco, em manutenção com outro menor colocado nas sociais, na altura da Tribuna de Honra.

A visibilidade não é muito boa, em relação ao tempo da partida.

Pré-jogo em São Januário

Depois de um ano e meio de pandemia já fizemos de tudo um pouco nos registros das partidas. Hoje resolvemos fazer um pré-jogo, publicado ainda durante o primeiro tempo, no nosso canal no YouTube para variar um pouco. Esperamos que gostem.

 

Facebooktwitterpinterest

Post Author: Cristina Dissat

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *