Brasileirão 2022: Vasco 4 x 0 CRB em São Januário

Facebooktwitterpinterest

O Vasco  veio bem melhor do que nas últimas partidas. Acertando jogadas, mais concentrado, menos displicente e atento no ataque. O jogo fica bem melhor para assistir, lógico, e a Torcida gostou. Será que a troca do técnico foi tão significativa? Um jogo resolveu?

Bom, o que importa é que o placar deu novo ânimo aos vascaínos, inclusive pelo que viram em campo e não só pelo placar de 3 a 0. Além destes três gols, ainda um do CRB que poderia ter empatado quando a partida ainda estava em 1 a 0, mas o VAR apontou impedimento e gol anulado. (fotos de jogo, Celso Pupo/DC Press)

Os gols foram de Andrey (2), Raniel e Eguinaldo.

Público e renda

Se a ideia é a pressão de São Januário, hoje ela funcionou. Durante a partida, a torcida cantou, incluindo o “vamos subir Vascooo”. Sem clima pesado, só festa e comemoração.

Foram 19.997 presentes, 18.783 pagantes e renda de R$ 484.920,00. Teve cantoria, voo dos copos de cerveja e ola. Depois de jogos com o humor bem complicado os torcedores voltaram pra casa tranquilos.

Em cima da hora

Hoje foi nossa vez de experimentar chegar em cima da hora, em função do trabalho no período da tarde. Com certeza, vocês entendem bem isso. Chegamos cravando 18h27 e o horário limite para credenciamento da imprensa é 18h30. Ufa.

Mas não fomos só nós, pra variar não é? Para chegar no acesso da imprensa passamos pelas arquibancadas e notamos: tem mais gente atrasada.

O volume maior de torcedores entrou quase na hora que os fogos começaram e o time do Vasco e CRB estavam entrando em campo.

Facebooktwitterpinterest

Post Author: Cristina Dissat

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.