Vasco 3 x 2 Goiás, mas a vitória não resolveu

Facebooktwitterpinterest

Não seria diferente. O clima da partida em São Januário não era bom. Poucos jornalistas acompanhando a partida e chuva fraca na partida ainda dava um tom melancólico no jogo entre Vasco e Goiás. (fotos Celso Pupo)

Mas se existe uma pequena esperança, o torcedor se apega porque desistir do time ninguém vai fazer. Quando o Vasco marcou o primeiro, com German Cano, o pessoal nas redes sociais tentava levantar o astral, brincando: Só faltam 11. Enquanto isso o Fluminense vencia o Fortaleza no Maracanã.

Só que o andamento e o placar iam trazendo o pessoal para a realidade difícil, que seria conseguir esse saldo de gols, que nem durante o ano, o Vasco tinha conseguido.

No início do segundo tempo, dava para ouvir alguns torcedores, que estavam na frente da entrada principal de São Januário, gritando e reclamando do time. Não iria adiantar muito reclamar na porta, mas talvez uma forma de desabafar e tirar um pouco o peso de mais um  rebaixamento.

Foram cinco gols ao todo com Ricardo Graça, mais dois, além do Cano, e Fernandão marcando dois pelo Goiás. Dizer que foi uma partida muito ruim, pelo placar até que não foi dos piores.

Vencer não foi suficiente para acalmar os torcedores, porque o início da temporada tinha outros contornos. Não há o que fazer, então começar a reconstrução.

 

Facebooktwitterpinterest

Post Author: Cristina Dissat

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *