Vasco x Chapecoense

Vasco 3 x 1 Chapecoense

Facebooktwitterpinterest

O pessoal precisava de um jogo com vitória para poder comemorar dois momentos, meio antagônicos, mas importantes. Um é que com a vitória, com o gol do desempate no finalzinho, fez o Vasco respirar e sair daquele lugarzinho incômodo da tabela do Campeonato Brasileiro. O outro é bem mais especial. A data é de comemoração dos 20 anos da vitória da Libertadores. Uma turma que merecia um placar assim.

No intervalo de jogo, ex-jogadores entraram em campo, deram volta olímpica e comemoraram com o pessoal. No Twitter, uma sugestão divertida. Quem sabe esse time, que marcou época, não poderia voltar e entrar em campo.

Os gols pelo Vasco foram de Wagner, Maxi López e Thiago Galhardo. Pela Chapecoense, Leandro Pereira marcou. Hora da galera respirar, profundamente, e curtir a tranquilidade do final do domingo.

Vasco x Chapecoense

Foi um primeiro tempo bem lento. Parecia combinar com a temperatura friaaaa no Rio de Janeiro. A Torcida andou pressionando, intercalada com apoio, para mostrar que estavam de olho. Mas com os dois gols no finalzinho da partida, aí é correr para o abraço e relaxar.

O público e renda de Vasco x Chapecoense foi médio com 8.782 presentes, 8.375 pagantes e renda de R$ 178.970,00. Escrevemos médio em função da comparação com os outros jogos, onde também dissemos a mesma coisa, mas, por outro lado, com chuva e frio que estava na cidade e a situação delicada do clube, podemos dizer que foi bom. 

 

Facebooktwitterpinterest

Post Author: Cristina Dissat

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.