Vasco 2 x 1 América para alívio da Torcida

Facebooktwitterpinterest

Faltando poucos minutos pra terminar a partida, a Torcida do Vasco não acreditava em um resultado positivo, ainda mais pelo que apresentava em campo. As reclamações ficaram mais nas redes sociais, torcendo por um milagre que apareceu nos pés Payet, em uma cobrança de falta.

 

Foi uma explosão nas arquibancadas porque o empate parecia ser menos pior, pela pressão que o América MG fazia em campo. Naquele momento, o mais provável era um gol do Coelho, só que a vitória veio.

A alegria foi tão grande no apito final que o pessoal cantava que não queria ir embora de São Januário. Pedrinho, novo presidente do Vasco, que acompanhou a partida das sociais, saiu comemorando, parando para fotos com torcedores e vendo que tem bastante trabalho pela frente.

O primeiro tempo até começou bem, com o Vssco marcando logo nos primeiros minutos. Vegetti abriu o placar. Não demorou muito e o América Mineiro empatou, com Mastreani. (Fotos de jogo, Celso Pupo/DC Press)

Público e renda

Mais uma vez ingressos esgotados com 19.478 presentes, 19.058 pagantes e renda R$ 983.709,00.

Bandeirão e Mosaico

Os vascaínos entraram mais cedo e uma bonita festa com fogos, bandeirão, balões e mosaico, com grandes nomes de torcedores e ídolos do Vasco nas sociais.

Chegada da torcida

Todo mundo sabe que a Torcida do Vasco gosta de deixar pra entrar no último minuto, ou melhor, com a bola rolando. Mas hoje tinha preparativos paranum recepção aos jogadores e os vascaínos optaram por entrar mais cedo.

Por volta das seis da tarde já tinha muita gente nas arquibancadas. Enquanto isso, pessoal distribuía balões com o rosto do Dinamite, faixas foram colocadas e o bandeirão preparado.

Reconhecimento Facial em São Januário

O trabalho vai sendo feito gradativamente. Neste domingo, uma parte funcionou bem, mas em alguns momentos nem tanto. Ainda serão necessários ajustes até que todas as catracas fiquem prontas para o novo sistema.

 

Facebooktwitterpinterest

Post Author: Cristina Dissat

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *