Vasco 2 x 0 Brusque – Na Caça à Liderança!

Facebooktwitterpinterest

Mais um jogo ruim? Esquece. Mais desconfiança? Deixa pra lá. Mais vaias da torcida? Só que tudo foi esquecido depois de cada gol. Que o Vasco jogou mal, o torcedor já sabe, só que vamos esquecer um pouco e curtir a vitória e a posição no G4. Com São Januário lotado, foi dia de comemorar.

O Jogo

Após um primeiro tempo abaixo das expectativas, em que com exceção uma cabeçada de Raniel antes dos 30 minutos, o Vasco enfrentou as mesmas dificuldades de todas as partidas anteriores disputadas nesta Série B. Nenê decidiu a parada com dois gols, o segundo, com extrema categoria, e levou o Cruzmaltino à vice-liderança do torneio, com 17 pontos conquistados.

Mais uma vez a Torcida

A torcida vascaína foi, novamente, um show à parte nas arquibancadas. Cantando desde o início, mesmo com o time mal em campo, o apoio do torcedor, e atmosfera criada, foram mais uma vez determinantes para a vitória.

No final, festa na Barreira, três pontos na conta, e a confiança no apoio irrestrito do torcedor que saiu do estádio gritando a plenos pulmões que o “O Vasco é o seu lugar.” (Foto Daniel Ramalho/Vasco)

Confusão Antes da Bola Rolar

Do lado de fora, antes da partida, houve princípio de confusão, e muitos torcedores demoraram para entrar no estádio. Talvez pelo fato do horário do jogo coincidir com a saída do trabalho, muita gente deixou para chegar em cima da hora. Os portões foram fechados e demorou algum tempo para ser reaberto e os torcedores, enfim, se acomodarem adequadamente.

Público e Renda

São Januário recebeu na noite desta quinta-feira, dia 26/05, 18.452 espectadores, sendo 18.243 pagantes. A renda foi de R$ 594.938,00.

 

 

Por Bruno Sadock – repórter do Fim de Jogo, integrante do projeto da DC Press / Fimdejogo e da Universidade Veiga de Almeida. Supervisão Cris Dissat.

Facebooktwitterpinterest

Post Author: Equipe Fimdejogo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.