Vasco 1 x 2 Londrina em São Januário

Facebooktwitterpinterest

Não foi um jogo lento e nem chato de ver. Mas isso não significa que foi bom. O resultado também está longe de ser o maior problema do Vasco nesse momento.

Talvez por todo esse clima que o gol de Marquinhos Gabriel, pelo Vasco, seguido do empate do Londrina com Marcelinho, e a virada no pênalti no final,  foi só um tempero a mais.

A temperatura da partida foi subindo com o jogo que não encaixava. Faltas mais pesadas, mais correria, mais discussão e nem as conversas do árbitro Salim resolveram. Aliás como ele falou com os jogadores.

Não são só os torcedores que enxergam o problema, mas Lisca foi sincero e objetivo na coletiva depois do jogo. Ele estava visivelmente abatido. Não só ele.

Problemas que vêm se acumulando há anos estão só piorando. O jogo e a derrota são mais elementos que se somam.

Na semana que o Vasco faz aniversário está difícil de encontrar algo pra comemorar.

Antes da partida, um debate entre torcedores mostrava o quanto eles sabem o tamanho do problema. Pensaram em ideias e não entendem certas cobranças. Como comprar jogadores para reforçar o time sem ter dinheiro, nem perspectivas?

Como faz?

Fica difícil explicar como ficarão as obras em São Januário? São vários trechos em manutenção, com a cobertura das sociais, que estavam com as cadeiras cobertas. Acessos da Tribuna de Imprensa, banheiros e o gramado, que vem recebendo alterações no sistema de irrigação. Inclusive foi por isso que havia marcas no gramado.

Enquanto a diretoria prepara uma programação de aniversário, já vimos postagens no Twitter com previsão de manifestações.

Uma coletiva com a área administrativa do Vasco foi marcada para sexta-feira. O que vira? Está complicado arriscar. (Fotos Celso Pupo)

 

Gramado, Obras etc

 

 

 

Facebooktwitterpinterest

Post Author: Cristina Dissat

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *