Vasco 1 x 1 Vila Nova e o início do Brasileirão Série B

Facebooktwitterpinterest

Ingressos esgotados e mais uma vez a torcida do Vasco compareceu a São Januário para a estreia do time no Brasileirão Série B, no jogoncom o Vila Nova.

Foi uma semana com animação, boas ações para empolgar o torcedor. QR codes espalhados para que os vascaínos tivessem acesso inclusive ao Guia da Partida. Informes regulares de parcial de venda até a informação de ingressos esgotados.

Apoio da Torcida

Início de jogo com queima de fogos, arquibancadas cheias e o melhor clima possível para a partida. Mas faltou o rendimento do time em campo.

E não faltou apoio.

O gol do Vasco, com Raniel, saiu ainda no primeiro tempo, o que animou muito as arquibancadas. Mas nem tinha conseguido fazer o upload da comemoração no Twitter, o Vila Nova empatou, marcado por Arthur Rezende. (Fotos de jogo, Celso Pupo / DC Press)

Veio mais um gol do Vasco, mas anulado pelo VAR.

O time não ia bem. O segundo tempo veio e parecia que tinham puxado o freio de mão na partida. Mesmo assim a Torcida do Vasco não desistiu. Cantou, alguns poucos xingamentos e cantaram, acenderam celulares, iluminando São Januário.

Eles tentaram. Só que o time não está bem, não mantém um ritmo de jogo e não tem muito o que fazer. A torcida percebeu e não conseguia se empolgar nos ataques, como se soubesse que só com sorte iria marcar o gol para garantir uma vitória. Na saída, os jogadores se reuniram para saírem juntos e a vaia foi forte.

Público e renda

Um bom público, apesar das informações da semana terem sinalizado cerca de 19 mil ingressos. Isso, provavelmente, em função de emissões não usadas.

Foram 17.251 presentes, 16.621 pagantes e renda de R$ 583.486,00.

É respirar fundo e torcer para as coisas melhorarem na próxima partida.

Facebooktwitterpinterest

Post Author: Cristina Dissat

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.