Vasco 1 x 1 Nova Iguaçu na Semifinal do Carioca 202

Facebooktwitterpinterest

Como tem sido em outros jogos, a Torcida do Vasco entra no ritmo lá no alto, só que o time não entra do mesmo jeito. O Nova Iguaçu foi muito bem, com jogadas mais conscientes e com dois chutes na traves, além de aproveitar muito mais os rebotes. O Vasco não deixou de chutar a gol, arrancando alguns uhhh no Maracanã, mas foram poucos que realmente ameaçaram.

O Nova Iguaçu que vem de ótimas partidas parecia mais concentrado, querendo velocidade no jogo. Já o Vasco demorava, pensava e não rendia. A Torcida começou a pisar o acelerar para mexer com o time. Muitas vezes a saída era lenta e isso irritada demais os torcedores. (fotos de jogo Celso Pupo/DC Press)

Um gol pra cada lado e um caminhão de gols perdidos, a maioria pelo Nova Iguaçu, com Léo Jardim salvando de novo o Vasco. Bolas na trave, faltas e ainda terminou com um expulso pra cada lado – Fernandinho, do Nova Iguaçu, e Mateus Carvalho, para o Vasco. Os gols foram com Xandinho e Lucas Piton.

Agradecimento

No final da partida, que terminou sem muito brilho e ainda com expulsões, os jogadores dos dois times foram agradecer às torcidas. Um pouco de vaia e um pouco de aplausos. Mas Payet ficou em campo e foi em volta de todo o gramado aplaudindo e agradecendo os torcedores presentes. Três minutos andando e agradecendo.

 

Público e renda

Excelente público para a semifinal com 61.425 presentes, 57.295 pagantes e renda R$ 3.067.184,00

Domingo 18h30

Será que por pouco você também não se confundiu? Então vale sempre a dica de dar uma conferida no horário do jogo aos domingos, quando geralmente começam às 16h. Hoje foi mais tarde – 18h30 – com um ponto a favor que foi o alívio do calor.

O tempo não estava tão quente, mas ainda muito calor, mas o que foi o diferencial deste domingo foi o céu. Impossível não fazer registros sem olhar para o alto com tanto contraste de cores.

Movimento de chegada

A previsão de fechamento do trânsito foi para as 16h. Em alguns jogos, os torcedores começam a chegar mais cedo, mas hoje o movimento demorou um pouquinho do que acontece em jogos que começam às seis e meia da tarde. Um pouco depois das 4h é que cresceu rapidamente.

 

Estacionamento

Há vários jogos temos comentado que o estacionamento da UERJ voltou a abrir, com valor de R$ 50,00. Perguntaram, durante a cobertura, sobre o que havia no Maracanã. Pelas informações que apuramos, já em partidas anteriores, o estacionamento do estádio não está mais disponível e tem atendido a quem usa camarotes etc.

O que é estranho é o novo “estacionamento”. Que carros são esses que param dentro do Estádio Celio de Barros? Virou estacionamento de vez?

Facebooktwitterpinterest

Post Author: Cristina Dissat