Vasco 1 x 1 Londrina em São Januário, Difícil

Facebooktwitterpinterest

Aguentaram chuva, frio e um jogo muito ruim. Se pelo menos o placar tivesse ajudado, os torcedores poderiam ter saído de São Januário sem se sentirem tão cansados, porque toda a tensão esgota e não é de hoje que o pessoal precisa de um pouco de paz.

E não foi falta de entrar em um bom clima, mesmo com o tempo que castigou.

 

Entraram juntos, continuaram cantando, mas a medida que a o jogo caminhava ficava claro que era preciso uma boa dose de sorte para melhorar.

Um primeiro tempo meio no “seja  que Deus quiser”. Era correr, dar chutão, fazer muita falta e rezar pra bola entrar. Gramado pesado, sem poças, mas dois dias de muita água não há o que fazer.

Depois de lances perdidos, Andrey conseguiu marcar e a festa foi grande. A Torcida do Vasco embalou animada, mas o pessoal conhece o time e sabe que 1 a 0 não é motivo de relaxar. E eles tinham razão, porque o empate saiu, aos 39’, com gol de Caprini. E a chuva? Não parou. (fotos Celso Pupo/ DC Press).

O segundo tempo veio e com ele o empate. Pelo desenrolar do jogo, o torcedor quase podia dizer que “eu sabia”. Isso ficou claro no comportamento das arquibancadas. Apreensão, tensão, preocupação, pedidos e gritos tentando empurrar o time, que não surtiram efeito. O torcedor pressente o que pode acontecer e em grande parte ele acerta.

Tempo , Público e Clima

Choveu o dia inteiro e continuou assim durante a noite também. Em alguns momentos, caía com mais vontade e em outros diminuía um pouco, mas sem parar.

Foi duro pra galera, mas nada de desistir. As torcidas fizeram um esquenta embaixo das arquibancadas, que foi uma boa maneira de puxar energia e se proteger do tempo. Aliás, além da chuva, vento e temperatura muito baixa.

As torcidas ficaram por lá um bom tempo, cantando um pouco de todas as músicas. Faltando pouco para a partida começar, entraram e se espalharam nas arquibancadas. Muita capa de chuva porque só tem um trecho onde dá para se proteger. Com ingressos esgotados, não tem como encontrar um lugar sem chuva.

No total, foram 19.803 presentes, 19.216 pagantes e renda de R$ 548.028,00.

Facebooktwitterpinterest

Post Author: Cristina Dissat