Vasco 1 x 0 Portuguesa debaixo de chuva

Facebooktwitterpinterest

Os torcedores que foram a São Januário, e aguentaram os mais de 90 minutos debaixo de chuva, mereciam sair com uma vitória. Nem precisa dizer que não foi um jogo bom para o Vasco. Uma grande dificuldade na troca de passes no Vasco, enquanto a Portuguesa se fechava e partia para alguns contra ataque. Mas, ele de novo, salvou a noite. Nenê marcou o gol, em cobrança de pênalt,i no jogo 150 com a camisa do Vasco.

No finalzinho, aquele sufoco que os vascaínos estão acostumados em algumas partidas, mas dessa vez o final foi diferente. Eles conseguiram segurar o placar e terminar com vitória. Com o resultado o Vasco passa para a liderança com folga de 3 pontos, até a próxima rodada entre Fluminense x Botafogo. (fotos de jogo, Celso Pupo/DC Press)

 

Na Pressão

A Torcida do Vasco começou o primeiro tempo intensa, cantando, empurrando o time que não rendeu. A alternativa foi a pressão da música “Ei Vasco, vamos jogar”, seguida de músicas de apoio. Parece que hoje funcionou.

Mas vamos combinar que ficar debaixo da chuva, já que nem todo mundo foi para debaixo da arquibancadas, e precisando de gás pra aquecer um pouco… faltou o incentivo em campo no primeiro tempo e boa parte do segundo, mas as coisas mudaram no final da partida, e no final saíram cantando um pouco de tudo e muito aplauso na saída dos jogadores.

 

Força Dinamite

Além das homenagens que têm sido feitas ao ídolo Roberto Dinamite, nesta quarta-feira uma faixa foi colocada em um dos trechos das arquibancadas. Sempre sempre sempre merecido demais e estamos mandando todas as energias possíveis.

Que chuvinha insistente

Era de se imaginar que, com a chuva que aumentou no fim da tarde, tivéssemos um público mais reduzido. Por volta das nove da noite, as arquibancadas estavam vazias, mas os vascaínos foram chegando e o público presente não foi dos piores. Tivemos 5.749 presentes, 5.581 pagantes e renda de R$ 133.730,00

Facebooktwitterpinterest

Post Author: Cristina Dissat

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.