Vasco 1 x 0 Athletico PR fazem jogo agitado em São Januário

Facebooktwitterpinterest

Assim como a maioria dos comentários pós-jogo entre Vasco 1 x 0 CAP, vamos começar falando do gol anulado de Ribamar, já na reta final de partida. Vários comentaristas reclamaram muito da anulação do gol pelo VAR, que não deveria ter sido chamado para interpretação de lance.

No Twitter, os torcedores, que nem acreditavam que Ribamar daria um jeito na partida, ainda mais substituindo Cano, vão ter que esperar o próximo gol validado.

E perdemos a boa foto, por causa do VAR (só uma brincadeira, tá). Consegui a comemoração, mas nem deu pra a aproveitar. VAR anulou a foto…

Não foi um jogo ruim, mesmo sem ter tantos lances de perigo e mesmo com a redução de ritmo do Vasco no segundo tempo. Destaque para Fernando Miguel. Até o perfil do CartolaFC acompanhou quando falamos da primeira defesaça dele. Miranda também foi muito bem, sem falar no Cano e Thales Magno. Um gol – de Cano – salvou a noite e garantiu a ótima posição do Vasco na tabela. As duas defesas tiveram papel decisivo na partida.

Manifestação

Os jogadores de Vasco e Athletico PR cruzaram os braços e ficaram alguns segundos parados logo após o minuto de silêncio – feito em todas as partidas. O motivo foi para mostrar que estavam contra o que aconteceu com o time do Figueirense, que teve o treino invadido e jogadores agredidos por torcedores, por causa do desempenho no campeonato. Inaceitável algo assim e os jogadores fizeram questão de mostrar o apoio ao Figueirense.

Outros Ângulos

Durante a partida, tivemos três mini apagões da iluminação. Foram bem rápidos e não atrapalharam o andamento do jogo. Já quando começou a anoitecer, ainda no aquecimento dos times, tínhamos registrado esse “liga e desliga” dos refletores. Pelo jeito, algum pico de energia resultou nisso.

 

O placar eletrônico também apagou, mas não completamente. Ficamos na fase final sem acompanhar o tempo de jogo.

Outro registro, que conseguimos observar dessa vez, é a área que está em obras no trajeto do local do estacionamento. Fica perto daquele campo anexo, próximo ao acesso da torcida visitante. Máquinas e muito material de obra por lá.

E se podemos fazer uma sugestão, uma iluminação – mesmo que pequena – lá no estacionamento próximo ao portão 12 iria bem viu.

 

Pra matar as saudades dos torcedores

Facebooktwitterpinterest

Post Author: Cristina Dissat

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *