Vasco 0 x 1 Flamengo no jogo de ida

Facebooktwitterpinterest

O clássico entre Vasco e Flamengo poderia ter sido melhor? Com certeza. Em todos os sentidos, inclusive porque os times já viveram momentos melhores. Mas em compensação o show das arquibancadas foi muito melhor. Era lá o melhor jogo, mesmo sem ter sido o melhor público. (fotos de jogo, Celso Pupo).

Um gol só na partida, marcado pelo Gabi, de pênalti. Mas o que se observou foi um primeiro tempo com grande domínio do Flamengo, vendo várias jogadas ensaiadas dando certo. O Vasco estava fechado e tentando sair no contra ataque, o que não aconteceu na primeira etapa. Até que o segundo tempo, o cruzmaltino melhorou, dando chutes perigosos. Só que o Vasco precisa melhorar muito e o Flamengo se acertar para ter dois tempos na mesma performance.

Torcidas e Problemas Pré-Jogo

O público presente só saiu quando o jogo já tinha terminado. Podemos chamar de 37.867 heróis, sendo 33.999 pagantes e renda de R$ 1.139.360,00. Foi muito sofrimento para estar no Maracanã.

Uma série de problemas que vão desde a não liberação de setores – Leste Superior e Oeste –que foram bloqueados, seguido da complicação no sistema online de venda de ingressos do Vasco, que coordenou o planejamento porque era o mandante. Como publicamos nesta tarde, o Vasco divulgou uma nota oficial explicando o problema, informando que estava pressionando a empresa parceira. Tentaram resolver, mas não conseguiram.

Mais um ponto para os torcedores que vieram, que enfrentaram tantos problemas para conseguir entrar no estádio. Será que fosse melhor, não teríamos um estádio lotado e com mais espetáculo nas arquibancadas? Aprendizado para outros jogos.

Fila Fila e Fila

Na terça na parte da tarde, as filas no Maracanã até que diminuíram, mas no dia do jogo, foi um sufoco em todas as quatro bilheterias. Era difícil saber onde terminavam, davam voltas e era reclamação dos dois lados. Tanto vascaínos como rubro-negros perderam horas em filas nas bilheterias. Para piorar, o jogo era mais cedo, então ficou nítido nas arquibancadas que muita gente chegou atrasada.

 

Mesmo assim, foi uma bonita batalha de cantos nas arquibancadas. A galera superou tudo e deu show. Para os rubro-negros, a volta pra casa foi mais alegre, mas já para os vascaínos a derrota ainda complicou. Agora vamos ver como será no jogo da volta, no domingo.

 

Facebooktwitterpinterest

Post Author: Cristina Dissat

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.