Vasco 0 x 0 Chapecoense em São Januário

Facebooktwitterpinterest

O time não foi bem, mas a Torcida do Vasco até sabe que o rendimento tem oscilado muito. Só que com a estreia de Alex Teixeira, a expectativa dessa partida era outra. Era um dia especial e o 0x0, com o time sem render, frustrou o pessoal.

A arbitragem também colocou mais um elemento para o clima não ser bom. Pênalti não marcado, expulsão e por aí vai. Quando o jogo acabou, a arbitragem teve que esperar a situação acalmar para sair. (Fotos Celso Pupo/DC Press)

Público e renda

Mais um jogo com ingressos esgotados e um ótimo público em São Januário. Foram 20.918 presentes, 19.401 pagantes e renda de R$541.064,00

 

Seguindo nas novas estratégias de marketing para os jogos, foi um domingo com várias ações na entrada dos times. Fumaça, fogos, tiras de papel e a Torcida Vascaína apoiando.

Chegada a São Januário

Para quem não sabe, muitos torcedores fazem a opção de caminhar pela Rua São Januário para chegar ao estádio. Com as ruas mais estreitas no entorno, as vezes fica mais rápido ir caminhando. Só que é um trecho que se acontecer algum problema acaba gerando muito engarrafamento e problema para chegar.

Neste domingo, foi exatamente o que aconteceu. Um ônibus ficou entalado na Rua que dá acesso a um dos portões de estacionamento de São Januário e é um trecho de grande circulação, porque a Rua São Januário fica fechada ao trânsito.

O tráfego engasgou. Os torcedores acabaram descendo de carros, ubers e táxis e indo a pé. Para nós que usamos o estacionamento da imprensa, foi um sufoco, mas com a ajuda da PM e do staff do Vasco, vários carros conseguiram passar pelos bloqueios e o portão 12 teve que ser aberto para que os jornalistas pudessem entrar e começar a cobertura.

Confusão nas arquibancadas

O clima não estava ruim, mesmo com o Vasco não rendendo na partida. Já no parte final da partida, uma correria e confusão nas arquibancadas, com bomba para dispersão. Não conseguimos confirmar o que aconteceu para o problema parece ter sido entre a PM e torcedores. Já, alguns minutos depois, um clarão se abriu em outro trecho. Foram poucos minutos e, pelo que vimos, a confusão acabou.

 

Facebooktwitterpinterest

Post Author: Cristina Dissat

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.