Tokyo 2020: Zico e a Tocha Olímpica

Facebooktwitterpinterest

Muitas vezes é preciso esperar o tempo trabalhar e agir. A gente sabe que ver uma injustiça dói muito e esperar que uma atitude mude esse sentimento também machucar demais.

Só que quando o tempo age e a justiça também você não comemora sozinho. Assim foi o sentimento de Zico nesse fim de semana, quando fez parte da caminhada da Tocha Olímpica no Japão. Não podia ser diferente e ele dividiu esse sentimento com milhares de pessoas nas redes sociais.

Você merece muito e reproduzimos o texto que Zico postou no Instagram, em seu perfil oficial. Comemora Zico, você merece.

Um Dia Inesquecível

Um dia inesquecível em minha vida. Muitas coisas aconteceram em minha vida quando chegava Olimpíadas. Quase parei de jogar futebol por causa de ter sido cortado, não pelo corte em si porque todo técnico precisa ter liberdade para convocação, mas por já cedo ter dúvida em confiar na palavra das pessoas. Depois no meu País e na minha cidade terem me negado essa oportunidade de carregar a Tocha Olímpica. Hoje realizei meu sonho de participar de uma Olimpíada. Agradeço o Kashima Antlers, a cidade de Kashima e ao Japão por terem me dado essa oportunidade. Fiquei emocionado e posso dizer que, tranquilamente  considero encerrado meu ciclo esportivo que Deus me proporcionou. Corri junto com jogadores com quem joguei, Honda, e dirigi tanto no Kashima como na Seleção Japonesa, Nakata Koji, Takayuki Suzuki e Narahashi, que tão bem representaram o Kashima Antlers. Fica aqui meu agradecimento a todos que me enviaram mensagens de carinho e ao povo japonês pelo respeito e gratidão a minha dedicação ao desenvolvimento do futebol japones.

Facebooktwitterpinterest

Post Author: Cristina Dissat

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *