Quem começou a assistir Fluminense e Resende pode até ter pensado que daria para o tricolor ganhar sem muitos problemas, mas quatro gols foi acima da expectativa inicial. O rendimento melhor foi bem melhor no segundo tempo, onde o segundo gol saiu logo aos dois minutos de jogo. O primeiro foi de Wellington Silva, segundo de Marcos Paulo, depois de pênalti, com Nenê e por último Gilberto. Ainda tivemos vários lances perdidos que poderiam ter aumentado o placar em, pelo menos, mais dois.
Toque de bola melhorou e a finalização também. O Resende acabou ficando quase todo o segundo tempo na defesa e não conseguiu reagir. Torcida, lógico, termina o fim de semana satisfeita e se preparando para o clássico. (fotos de jogo Celso Pupo)
Público e renda
Um público pequeno e perderam a possibilidade de assistir a uma vitória tranquila do time. Foram 11.055 presentes, 10.094 pagantes e renda R$ 247.276,00.
#TimedeTodas
Várias ações foram programadas pelo Fluminense para a partida no Dia Internacional da Mulher. Além da locução ser feminina, os dois times de futebol – masculino e feminino – entraram juntos no gramado.
Na entrada dos times a presença da criançada e do time feminino de futebol do #Fluminense pic.twitter.com/CSLZtagbUS
— Fim de Jogo (@fimdejogo) March 8, 2020
Chegada dos Torcedores ao Maracanã
Tempo bom, sem calorão – muito pelo contrário – e horário do jogo mais para o fim do dia. Deu para todo mundo almoçar com calma e vir para o Maracanã. Vieram bem tranquilos e para evitar problemas, na cobertura colocamos os horários nas postagens no Twitter. Tudo bem que cada tweet tem o horário publicado, mas acham que alguém lê? Volta e meia colocações mostram que isso não acontece.
Bilheterias sem problemas até 17h30, principalmente na bilheteria 1. Os orientadores bem que tentavam convencer o pessoal que a 2 tinha fila e era melhor a outra, mas que tarefa difícil. Eles olhavam pra mim e eu: Gente, é verdade. Ai saíam da fila e iam pra outra.
Fora isso, tudo calmo.